Segurança de Strip Club em Tampa impede homem mascarado e armado de entrar na boate; assista

Um segurança do Mons Venus Strip Club, em Tampa, na Flórida, impediu um homem usando uma máscara vermelha e preta de diabo e carregando uma arma semiautomática de invadir o estabelecimento por volta 1:15 a.m.do último domingo (19). Manny Anthony Resto, de 55 anos, estava na porta e agiu rápido para barrar o suspeito, mais tarde identificado como Michael Rudman, 44. Além da arma, o acusado tinha um pente de munição no bolso. A reação rápida do funcionário da casa, segundo as autoridades, pode ter salvado muitas vidas.  Em comunicado, o Tampa Police Department informou que mais de 200 pessoas estava no clube. Imagens das câmeras de segurança obtidas pelos policiais mostram o momento em que Rudman caminha em direção à porta de entrada com uma lanterna em uma das mãos e o revólver na outra. Ao perceber o perigo, Manny abordou o suspeito, e o desarmou. Eles travaram uma luta corporal até que outros seguranças chegaram para ajudar. Um tiro foi disparado, mas felizmente ninguém se feriu. A polícia foi acionada e prendeu o indivíduo. De acordo com os oficiais, ele tinha visitado a boate um dia antes e trazia as palavras “kill (matar)” e “dark (escuro)” escritas em cada um dos seus braços.

Rudman foi preso e vai responder às acusações de agressão, agressão agravada com arma letal, compra, posse ou recebimento de arma de fogo sob uma ordem de proteção contra riscos (RPO).

The post Segurança de Strip Club em Tampa impede homem mascarado e armado de entrar na boate; assista appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA