Sem-teto é preso pelo estupro de garota a caminho da escola em Miami-Dade

Um sem-teto foi preso no final da sexta-feira, 5, acusado de ser o estuprador da menina de 16 anos que foi atacada enquanto esperava o ônibus para ir à escola na região de Naranja Park, em Miami-Dade.

A polícia do condado de Miami-Dade disse que a garota estava esperando por um ônibus escolar por volta das 7 da manhã, na área da Southwest 142 Avenue e 267th Street, quando Micheal Canady, 32, se aproximou e colocou uma faca nas costas da garota.

Canady, em seguida, forçou-a a ir com ele para o canteiro de obras nos arredores de um complexo residencial perto de Naranja Park. No local da construção, Canady molestou a menina e forçou-a a fazer sexo oral, segundo o relatório.

“Quero dizer, é traumatizante porque eles são crianças e querem ir para a escola, esse é o objetivo”, disse Shanique Drayton, que mora na área.

Detetives da cena do crime vasculharam o canteiro de obras e recuperaram o que parece ser uma mochila escolar. Marcadores de provas estavam espalhados no chão.

Adolescente é agredida sexualmente ao esperar ônibus escolar em Miami-Dade

A polícia disse que a vítima pegou o ônibus da escola depois do ataque e ligou para um dos pais dela, que chamou a polícia. Os policiais interrogaram a vítima quando ela desceu do ônibus.

Após o ocorrido, alguns pais da região disseram que não deixarão seus filhos em suas respectivas paradas de ônibus.

“Eu não o abandonaria ali sozinho”, disse Drayton. “Eu ficaria com ele até pegar o ônibus porque esse mundo está ficando cada vez pior, não está melhorando”.

Canady enfrenta acusações de sequestro e violência sexual armada e está atualmente detido sem fiança no Centro Correcional Turner Guildford Knight, no Condado de Miami-Dade. Com informações do Local 10.

O post Sem-teto é preso pelo estupro de garota a caminho da escola em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News