Seu guia para viagens românticas na Europa [2019]

Ah, a Europa.

Uma das grandes terras romantizadas da história, a Europa abriga algumas das maiores escapadelas românticas que podem ser encontradas neste vasto planeta.

Viagem pela Europa

Viagem pela Europa

E não estou apenas dizendo isso, é realmente verdade. A riqueza da cultura européia é profunda, abrangendo milhares de anos de civilização. Para a maioria dos lugares na Terra, grande parte de sua história e remanescentes culturais foram destruídos ou decaídos. Embora a herança cultural de lugares ao redor do mundo ainda permaneça intacta, nada é como a Europa, onde eles têm o privilégio de ter os efeitos nutritivos da civilização mantendo sua herança cultural por perto.

O que quero dizer com isso é que a Europa passou por grandes esforços para manter seus remanescentes históricos intactos. De fato, grande parte de sua herança cultural perseverou em várias formas em lugares por toda a Europa. A Europa é elegante. Tem um estilo. É diferente de lugares metropolitanos gigantescos onde encontrar um lugar com o qual você ressoa ou construir uma lista de coisas favoritas a fazer é escasso.

A Europa tomou a iniciativa de criar alguns dos lugares mais belos, culturalmente ricos e históricos para o mundo explorar.

A melhor maneira de tirar o máximo partido do turismo da Europa, no entanto, é entrar em escapadelas românticas. Há toneladas de lugares deslumbrantes para visitar, se você estiver em uma lua de mel, férias, ou apenas à procura de uma noite fora com sua amada. Neste artigo, vamos mostrar-lhe 20 dos melhores lugares onde você pode passar algumas das melhores noites românticas com o seu amante, bem como algumas dicas e idéias, sobre como ter uma noite incrível.

1. Veneza Itália

Uma cidade que está flutuando na água e onde você pode viajar pela cidade de barco. Isso por si só cria o refúgio final para as cidades mais pitorescas do mundo que vemos hoje. Além de seu layout geral, há muitas coisas para fazer em Veneza. Desfrute de festividades noturnas, como carnavais, exposições de arte e festivais.

2. Paris França

Há anos, Paris é conhecida mundialmente como o destino romântico do mundo. A cidade serve para atrair pares de agapornis. Desfrute de passeios cênicos, compras, cruzeiros e artefatos culturais, ou proponha sob a torre Eiffel.

3. Porto Portugal

Localizada a noroeste de Portugal ao longo da costa, esta é a casa do vinho do Porto! Você pode apostar que eles gostam de saborear uma grande variedade de bebidas românticas favoritas, tornando este um destino perfeito para passar algumas noites românticas.

4. Santorini, Grécia

Santorini Grécia

Santorini Grécia

Prepare-se para ter sua respiração tirada da visão cativante desta cidade. Seus lugares como esses nos lembram que a Europa nunca deixa de impressionar. A preservação cultural aqui está no ponto, como a cidade expressa a essência da cultura grega.

5. Londres, Reino Unido

Londres é o lar de muita arquitetura histórica que certamente irá mantê-lo ocupado o suficiente à medida que você explora todos eles. Faça uma pausa de vez em quando e aproveite um pouco da sua marca exclusiva de chás que pode ser encontrada aqui.

6. Florença, Itália

Em 1982, Florença declarou Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Isto é devido à sua rica história cultural incorporada na cidade. Você pode conferir seu quadrilátero romano, algumas de suas perseveradas cidades medievais e o Palácio Pitti. Toda essa história faz com que seja maravilhoso para sair à noite.

7. Biarritz, França

Desfrute de alguns dos melhores pontos de cenário do oceano Atlântico em Biarritz, França. Suas falésias e perspectivas ao longo da costa do oceano são de longe o maior motivo para vir e verificar este lugar.

8. Lago Bled, Eslovênia

Você paraíso ‘t visto uma bela cidade, até que vi o Lago Bled. Localizado na Eslovénia, este lago que encapsula a cidade, estando rodeado por uma paisagem montanhosa, torna-o num local ideal para uma noite romântica na cidade.

9. Região da Toscana, Itália

Toscana Italia

Toscana Italia

Tanta natureza para uma região tão pequena. Esta terra aconchegante faz para ser um destino atraente para alguns momentos felizes. A região da Toscana foi também o berço do renascimento italiano.

10. Bruges, Bélgica

Com mais de 80 pontes e vários canais de água, não é de admirar e este faz parte da lista. Com ângulos infinitos para tirar fotografias, você não vai encontrar muitos carros dirigindo por aí neste lugar poluindo a cidade.

11. Praga, República Checa

Praga, República Tcheca

Praga, República Tcheca

Localizada no coração da Europa, Praga é desde há muito conhecida como uma das cidades mais bonitas de toda a Europa. Também conhecida como “Cidade Dourada” ou “Cidade dos Cem Pináculos.” Você não quer perder uma noite em uma.

12. Bruxelas, Bélgica

Embalado com muitos hotéis de luxo, esta cidade icónica é mais uma vez a casa de alguns dos edifícios mais bem preservados dos tempos antigos. Exemplos incluem a Grand Place, o Old England Building e o Dame Du Sablon, para citar alguns que certamente o impressionarão.

13. Salzburgo, Áustria

Não é fã de música? Então você provavelmente não é muito romântico! Se estiver, então Salzburg será um local interessante para visitar para você, pois é a cidade natal de ninguém menos que o grande Mozart. Além disso, se você estiver em castelos gigantes visite a Fortaleza de Salzburgo para um deleite.

14. Creta, Grécia

Uma ilha deslumbrante para visitar, este lugar é também o lar da dieta mediterrânica. Em Creta, eles sabem uma coisa ou duas sobre cozinhas requintadas. Certifique-se de comer alguns dos seus alimentos enquanto explora enquanto vai em excursões pela ilha explorando algumas de suas belezas naturais.

15. Sintra, Portugal

Alguns dos edifícios culturais mais destacados podem ser encontrados aqui sem dúvida. Basta olhar para o Castelo dos Mouros, o Palácio Nacional da Pena, a Quinta da Regaleira ou o Palácio Nacional de Sintra para ter uma ideia do que quero dizer. Você não ficará desapontado e acabará aprendendo uma importante lição de história também.

16. Granada, Espanha

Em uma das regiões mais elegantes e modernas do continente, Granada Espanha pode hospedar para você algumas das melhores festas, aquelas que são divertidas e memoráveis.

17. Amsterdã, Holanda

Outra cidade popular e moderna, que exala beleza radiante através de suas águas cintilantes sob edifícios de estilo clássico iluminados por pontes, as noites românticas aqui podem acabar ocorrendo com muita frequência. Amesterdão também tem um rico conjunto de flores diversas durante toda a temporada tornando-o um lugar perfeito para comprar presentes de flores.

18. Eilean Donan Castle, na Escócia

O Eilean Donan Castle é um dos principais castelos em testemunho em toda a Europa. Localizada em sua própria pequena ilha, esta jóia perfeita a torna uma extraordinária adição às terras altas da Escócia, também reúne uma das atrações turísticas mais visitadas.

19. Tallinn, Estônia

Uma cidade que se deleita em seu estilo vintage, o layout estrutural de Tallinn é uma visão para refletir com várias entradas pela cidade para capturar algumas de suas vistas panorâmicas. Dentro da cidade, os viajantes gostam de parar e visitar seus antigos patrimônios locais, seus cinemas clássicos ou árvores de 300 anos.

20. Plovdiv, Bulgária

Se vamos falar sobre os tempos antigos, em seguida, ele doesn ‘t obter qualquer mais antiga do que isso. Em Plovidiv existem ruínas que remontam a aproximadamente 6000 anos atrás. É raro que algo seja preservado por tanto tempo, então aproveite enquanto puder. Você também pode conferir outras heranças culturais preservadas, como o Teatro Romano, que tem dois mil anos de idade.

21. Segovia, Espanha

A Catedral de Segóvia é verdadeiramente uma visão maravilhosa para se ver quando iluminada à noite. Uma das grandes catedrais da Europa, esta enorme catedral foi construída para exasperar a glória arquitetônica, entre muitos outros. O Alc á zar de Segovia, sentado numa colina, uma outra visão maravilhosa para olhar.

Como tirar o máximo partido da sua viagem romântica na Europa

1. Jantares com comida mediterrâneas e vistas para o mar

Em qualquer um dos locais acima mencionados, adicionar o elemento de velas aos seus jantares pode ser um excelente complemento para uma atmosfera romântica. Sendo que muitos dos restaurantes, cidades e bares da Europa são elegantes, artísticos e românticos como são, adicionar algumas velas pode levá-lo ainda mais longe.

2. Explorar cidades caminhando

Algumas cidades podem não valer a pena fazer longas caminhadas. Mas para as cidades mencionadas nesta lista, você deve abrir uma exceção. Vale a pena fazer longas caminhadas e explorar a totalidade da cidade e seus cantos menos conhecidos.

3.Vinhos e Champagne

A cultura do vinho e do álcool na Europa é rica e vasta. É muito atrás. Os europeus são alguns dos melhores em elaborar e fabricar algumas das melhores bebidas que você não vai se sentir tão mal por beber, sabendo que você já testou e provou algumas das melhores cervejarias que o mundo tem para oferecer.

4. Noite e estrelas

Natureza, há muito na Europa. Na lista acima, existem inúmeros lugares onde você pode parar em algum lugar perto de nenhuma luz e observar o céu. Em certas noites, a visão do próprio céu é muito melhor do que qualquer coisa que possamos ver na superfície.

5. Assista a um filme, orquestra ou um teatro ao vivo

A Europa é a terra das artes. Assista a um grande filme em um de seus teatros clássicos ou desfrute de um show de atuação ao vivo, você ficará surpreso com o nível de talento e com o quão bom ele é.
Ninguém lhe deu nenhum aviso sobre o que está fora do limite. A Europa tem uma cultura muito liberal. Não há vergonha quando se trata de expressar adultério. A prostituição é legal em alguns dos seus países. Então vá em frente e fique tão bizarro quanto quiser. O público em geral não vai ‘envergonhar você e você vai se encaixar bem.
Há muitos lugares que atendem a isso. Tomemos por exemplo um hotel em Londres, o Sanctum Soho Hotel. Se você estiver com disposição para algo impertinente, passe por este hotel e tenha acesso a todo um pacote de brinquedos para adultos para sua conveniência e prazer. Passe algumas noites eróticas em hotéis de Amsterdã com seus chuveiros à luz de velas. O White Orchid Hotel em Sivota, na Grécia, também tem opções para o seu lado aventureiro, com sua grande piscina de borda infinita e enseada isolada nas proximidades.

Não há escassez de coisas para fazer na Europa para um casal.

Você pode se apaixonar novamente enquanto explora o que o grande continente oferece em todas as suas preciosas glórias. A preservação cultural sempre tomou altura e prioridade. Os povos da Europa são pessoas culturalmente enriquecidas, como claramente demonstraram.
A lista acima mostra apenas uma pequena amostra dos gestos românticos que a Europa tem para oferecer. Na realidade, você pode fazer centenas de coisas e ir a centenas de lugares. Esta lista é apenas para dar a você um conjunto inicial de instruções de onde ir e o que fazer. Ah, e fiz questão de não esquecer os aspectos mais abrangentes do romance e das fugas. Todos estaríamos mentindo se disséssemos que não gostamos de apimentar de vez em quando. Secretamente, entrando em nossos próprios mundos diferentes em alguma terra remota obscura, todos nós gostamos de entrar em nossas fantasias. A terra maravilhosa da Europa tem tudo guardado para você.

O post Seu guia para viagens românticas na Europa [2019] apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News