Tempestades severas são esperadas para área de Orlando e sul da Flórida

Embora esta terça-feira, 9 de abril, tenha começado calma, tempestades esparsas são esperadas para o final do dia para as regiões sul e central Flórida , segundo meteorologistas.

“As tempestades estão a caminho hoje, e até mesmo o risco de mau tempo ao longo do dia “, disse o meteorologista do Local 10, Luke Dorris.

As principais ameaças dessa atividade serão os perigosos relâmpagos, fortes rajadas de vento de até 80 km / h e granizo de tamanho médio, segundo outro meteorologista, Troy Bridges.

Uma frente se aproxima trazendo ventos fortes à medida que a temperatura continua alta. Orlando atingirá uma alta em meados de 80 graus F, com 70% de chance de chuva.

Já na parte sul do estado, as chances de chuva caem para 20% na quarta-feira, quando a alta será em torno dos 80°F no sul da Flórida e de 85° F na região central do estado.

Chuvas isoladas são possíveis ainda de manhã e podem aumentar no início da tarde, mas a chuva generalizada e até mesmo um “risco marginal” para o mau tempo são esperados mais no final da tarde e à noite.

“Nós vemos algumas tempestades que podem vir com granizo, fortes ventos, até mesmo alguns tornados rápidos não estão fora de questão”, disse Dorris.

De quinta a sábado, a temperatura fica em torno de 80°F, sem chance de chuva. Com informações do ClickOrlando e Local 10.

O post Tempestades severas são esperadas para área de Orlando e sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News