Tentativa de quebra de segurança causa caos no Aeroporto Internacional de Orlando

Tentativa de quebra de segurança causa caos no Aeroporto Internacional de Orlando

Policiais podem ser vistos cercando um homem em uma foto postada no Twitter de um viajante. Foto: Twitter.

Um homem está sob custódia depois de uma tentativa de quebra de segurança no Aeroporto Internacional de Orlando, segundo o Departamento de Polícia de Orlando (OPD, na sigla em inglês).

Logo após o meio-dia de sábado (16), Ryan Scott Mills, 37, tentou entrar na área de checkpoint do aeroporto, de acordo com o porta-voz do OPD, Eduardo Bernal. Bernal disse que, enquanto os oficiais tentavam prender Mills, ele enfiou a mão no bolso, o que levou alguém a gritar que ele possuía uma arma.

O incidente causou “pânico” na área de triagem, de acordo com Bernal. Ele disse que algumas pessoas que esperavam na fila passaram correndo pelo posto de segurança. Isso fez com que os funcionários do Transportation Security Administration suspendessem a triagem.

Bernal disse que Mills foi levado em custódia. Ele será acusado de má conduta e resistir sem violência diante de um oficial.

Policiais podem ser vistos cercando um homem em uma foto postada no Twitter de um viajante.Fennell disse que o incidente afetou os portões de 1 a 59 e que ninguém ficou ferido.

Um tweet do aeroporto disse que o incidente parou temporariamente o serviço de triagem de segurança e de transporte de passageiros. As autoridades disseram que as operações normais dos aeroportos logo foram retomadas, embora atrasos ainda pudessem ocorrer ao longo do dia.

Esse é o segundo incidente no OIA este mês. Em 2 de fevereiro, um funcionário da Administração de Segurança nos Transportes cometeu suicídio ao pular de uma sacada dentro do aeroporto. Isso causou enormes atrasos na segurança e quase 100 cancelamentos de voos. Com informações de Local10.

Relacionada:

Oficial do TSA comete suicídio dentro do Aeroporto Internacional de Orlando, diz polícia

O post Tentativa de quebra de segurança causa caos no Aeroporto Internacional de Orlando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News