Tiroteio deixa pelo menos um morto e 11 feridos em Minneapolis

Tiroteio deixa 1 morto e 11 feridos em Minneapolis na madrugada deste domingo,21.

Pelo menos um homem morreu e outras 11 pessoas ficaram feridas num tiroteio em Minneapolis na madrugada deste domingo, 21.

O incidente foi confirmado pela polícia no Twitter e inicialmente deu conta de apenas dez feridos, mas o total foi revisto aumentando para 11. As vítimas encontram-se nos vários hospitais dos arredores com “ferimentos de diferentes gravidades”.

O nome e idade da vítima fatal ainda não são conhecidos.  Segundo a Associated Press, várias imagens publicadas nas redes sociais mostram janelas de estabelecimentos partidas, bem como manchas de sangue visíveis na calçada.

Uma investigação preliminar indicava que “indivíduos a pé” começaram a atirar por volta das 12h30am e depois fugiram do local – no quarteirão 2900 da Hennepin Avenue South, que fica a cerca de cinco quilômetros oeste da zona comercial de Minneapolis atingida pelos tumultos que se seguiram à morte de George Floyd, o afro-americano que perdeu a vida às mãos da polícia durante uma detenção.

Os 11 sobreviventes sofreram ferimentos não fatais, disse depois a polícia. Nenhuma prisão foi feita, e o motivo permanece incerto, informou o Departamento de Polícia de Minneapolis.

Um tweet inicial da polícia de Minneapolis aconselhou o público a evitar a área em Uptown Minneapolis, um distrito comercial que inclui vários bares e restaurantes. Minnesota começou a permitir a reabertura de bares e restaurantes com serviços limitados em 1º de junho, depois de seis semanas de fechamento por causa da pandemia de coronavírus. Com informações da Associated Press e CNN. 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Tiroteio deixa pelo menos um morto e 11 feridos em Minneapolis apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News