Três amigos são assassinados durante pescaria na região central da Flórida

Três amigos foram agredidos e mortos a tiros quando se reuniram em um lago na região central da Flórida para uma pesca noturna na sexta-feira, 17, de acordo com o xerife Grady Judd do condado de Polk.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã de sábado, perto da área remota do lago Streety, onde os corpos foram encontrados, Judd identificou as três vítimas como Damion Tillman, 23, Keven Springfield, 30, e Brandon Rollins, 27.

Descrevendo o triplo assassinato como um “massacre”, o xerife disse que foi um dos piores crimes que ele já presenciou. “Uma cena horrível. Já estive em muitas cenas de assassinatos em minha vida, e essa está entre as piores”, afirmou.

Os três jovens eram amigos há anos, disse Judd, acrescentando que as famílias das vítimas deram permissão ao PCSO para divulgar seus nomes.

Segundo o xerife, os investigadores acreditam que um dos jovens, Tillman, chegou antes ao lago na sexta-feira à noite para encontrar seus amigos para a pescaria. Quando Rollins e Springfield chegaram pouco tempo depois, viram Tillman sendo espancado e baleado pelos atacantes.

Eles também foram baleados, mas um deles, Rollins, conseguiu pedir ajuda ao pai pelo celular antes de morrer. Ao chegar ao local, o pai encontrou seu filho quase morto e seus dois amigos já mortos.

De acordo com a investigação, o jovem conseguiu dizer algumas coisas ao pai antes de morrer, mas o escritório do xerife não divulgou o teor das informações.

Descrevendo a comunidade como “quieta e pitoresca” e cercada por bosques, florestas e fazendas de gado, o local do crime é uma área bem remota, descreveu a polícia.

“Essas pessoas foram espancadas e baleadas. … Estamos buscando pistas, precisamos de ajuda para que possamos resolver esse crime mais cedo ou mais tarde ”, disse Judd.

Segundo o xerife, os investigadores acreditam que mais de uma pessoa está envolvida no triplo homicídio.

As autoridades não identificaram os suspeitos até esta segunda-feira, 20, e a Heartland Crime Stoppers está oferecendo US $ 5.000 por qualquer informação que leve à captura dos agressores.

Qualquer pessoa com informações sobre os assassinatos deve entrar em contato com o PCSO pelo telefone 863-298-6200. Visite heartlandcrimestoppers.com ou ligue para 1-800-226-TIPS (8477). Com informações do The Palm Beach Post. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Três amigos são assassinados durante pescaria na região central da Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News