Três crianças morrem presas em freezer no norte da Flórida

Três crianças – de 1, 4 e 6 anos de idade – morreram presas dentro de um freezer enquanto brincavam em uma casa na cidade de Live Oak, numa comunidade rural no Norte da Flórida, no último domingo, 13.

Por razões desconhecidas, as três crianças entraram no freezer quando o adulto que estava olhando por elas foi ao banheiro. A polícia do condado de Suwannee está investigando o caso, mas a princípio descarta a possibilidade de crime.

É realmente muito doloroso”, disse o xerife Sam St. John. “Eu realmente acredito que foi um acidente, apenas um acidente horrível”, disse.

De acordo com a polícia, quando a pessoa que tomava conta retornou do banheiro,não conseguiu encontrar as crianças. Ela então acordou outro adulto na casa e eles começaram a procurar na propriedade e em uma casa ao lado, diz o relatório.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou, os adultos ainda estavam tentando reanimaras crianças, que foram então transportadas para um hospital da região, mas já sem vida.

Demorou um longo período de tempo para encontrá-los e no momento em que eles fizeram, já era tarde demais”, disse St. John. Eles acabaram ficando sem oxigênio e morreram asfixiadas.

De acordo com o relatório, o móvel estava sem cadeado, mas havia uma trava instalada na tampa do freezer, normalmente fechada com cadeado, e as autoridades acreditam que, quando a tampa fechou, essa trava se encaixou, bloqueando a tampa e consequentemente prendendo as crianças no interior.

Depois de entrevistar todos os membros de família, investigadores chegaram à conclusão que as três crianças estavam brincando no quintal e decidiram entrar no freezer.

Não ficou claro se os três menores eram irmãos e qual a relação de parentesco com os adultos que tomavam conta.

O Departamento de Polícia de Suwannee informou que o caso será encaminhado à Procuradoria do Terceiro Órgão Judicial para análise e que o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida também foi notificado.Com informações do WFLA.

O post Três crianças morrem presas em freezer no norte da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News