Turista agride funcionária e é proibida de entrar na Disney

Uma turista que passeava na Disney ficou tão irritada ao saber que o seu cartão “Fast Pass” não dava direito à atração ‘Tower of Terror’, no Hollywood Studios, que ela socou a funcionária da equipe do parque, de acordo com o escritório do xerife do condado de Orange.

Segundo a funcionária, na noite de 13 de julho, a jovem de Chicago de 23 anos estava acompanhada de outros turistas na fila e eles ficaram irritados e verbalmente agressivos quando ela disse a eles que o seu ‘Fast Pass’ não era válido para o passeio.

Enquanto a funcionária estava ao telefone para pedir segurança, a jovem começou a apertar repetidamente os botões no painel, alguns dos quais poderiam afetar o funcionamento da atração, segundo o relatório.

A funcionária então afastou a mão da turista do painel, foi quando ela recebeu um soco no rosto, de acordo com as autoridades.

Segundo a polícia, a vítima teve um pequeno inchaço perto do olho esquerdo, mas recusou a atenção médica e não quis fazer acusação formal contra a agressora.

No entanto, a Disney emitiu uma proibição vitalícia para a turista. “Não toleramos esse tipo de comportamento”, disse uma porta-voz da Disney ao comentar o assunto.

O incidente não aconteceu na parte do elevador, mas na área de pré-show, onde os visitantes são levados para a assustadora biblioteca para assistir à apresentação de Rod Serling, “The Twilight Zone”.

A Torre do Terror, conhecida por sua assustadora queda de 30 metros, está comemorando seu 25º aniversário nesta segunda-feira, 21.

O post Turista agride funcionária e é proibida de entrar na Disney apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News