Turista da Califórnia morre após ataque de três tubarões nas Bahamas

Jordan Lindsey, 21 anos, teve o braço direito arrancado pelos tubarões. Foto: Gofundme.

A turista Jordan Lindsey, 21, da Califórnia, morreu na quarta-feira, 26, após ser atacada por três tubarões enquanto mergulhava em praia das Bahamas.

De acordo com a Força Policial Real das Bahamas, a jovem estava mergulhando de snorkel perto de Rose Island, a nordeste de Nassau, quando foi atacada por três tubarões e sofreu mordidas em seus braços, pernas e nádegas. Seu braço direito foi foi arrancado, disse o vice-comissário Paul Rolle.

Lindsey estava de férias com sua família, incluindo seus pais, que estavam na área quando o ataque ocorreu. Os familiares viram os tubarões e gritaram para Lindsey, mas ela não os ouviu a tempo.

Homem pesca tubarão-tigre de 3 metros em praia de Jacksonville (FL)

A jovem foi resgatada, levada para a areia e depois para um hospital em New Providence, onde foi declarada morta.

Segundo as autoridades das Bahamas, o corpo será levado para o Hospital Princesa Margaret em Nassau, onde uma autópsia será realizada. Depois, a Embaixada dos EUA anunciou que irá ajudar a fazer o traslado do corpo de Lindsey para a Califórnia.

O Ministério da Agricultura e Recursos Marinhos emitiu alertas preventivos ao público após o ataque fatal do tubarão. O Departamento de Pesca também fará uma avaliação para determinar se as praias estão seguras.

Ainda não foi revelado qual espécie de tubarão que estava envolvido no ataque.

Homem fica ferido após possível ataque de tubarão em Key Biscayne

Sua família criou uma página no GoFundMe para cobrir os custos de seu funeral. A jovem estudava comunicação na Loyola Marymount University, em Los Angeles.

O post Turista da Califórnia morre após ataque de três tubarões nas Bahamas apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News