Universal Studios recebe visitantes no Taste of Universal em março

Divulgação

No próximo dia 12 o Universal Studios Hollywood dá um passo importante no caminho da reabertura com a apresentação do Taste of Universal, uma experiência de compras e refeições dentro de determinadas áreas temáticas. O evento será realizado aos fins de semana, de sexta a domingo, das 12h às 19h (horário local).

Os ingressos, que já estão à venda incluem entrada em determinadas áreas temáticas do parque e uma seleção de quase 70 opções culinárias, das quais 30 são novidades para o evento. Os adultos podem escolher cinco opções e as crianças podem escolher três – ofertas adicionais estarão disponíveis para compra. As entradas custam a partir de US$ 44 mais impostos para adultos e US$25 mais impostos para crianças de três a nove anos. Ingressos com desconto estarão disponíveis para membros do Universal Annual e Season Pass.

As atrações e shows não estarão funcionando durante o evento. Mas na lista de opções o complexo preparou até opções veganas e vegetarianas. As ofertas do Taste of Universal são:

Springfield, U.S.A.: Casa dos Simpsons com Krusty Burger, Suds McDuff’s Hot Dog House, Lard Lad Donut Cart e Kwik-E-Mart.

Hollywood & Dine: estabelecimento localizado logo após a entrada principal do parque temático, que serve uma seleção que tem Hot Chicken Sandwich (sanduíche quente de frango), Clam Chowder in a Sourdough Bowl (sopa de marisco), Personal Pizza de calabresa ou queijo, Brisket Sliders with Caramelized Onions (sanduíches de carne com cebola caramelizada), Korean Hot Dog (Cachorro-quente coreano) e mini Funnel Cake.

City Sanck Shop: que oferece guloseimas para levar, como o NYC Giant Pretzel (pretzel gigante famoso em Nova York), Spicy Pomegranate Glazed Turkey Leg (coxa de peru com cobertura de romã apimentada) e a estreia do Crepewich, com pratos doces (Banana and Nutella, or Strawberry Chocolate) e salgados (Club ou Spinach e Berry vegetarian).

Estarão abertos também o The Pets Store, loja onde os visitantes podem comprar guloseimas temáticas de The Secret Life of Pets (Pets – A Vida Secreta dos Bichos), e The Animation Store, loja da Hello Kitty e seus amigos da Sanrio.

Há também a oportunidade de tirar fotos com personagens selecionados – mantendo o distanciamento físico. Além do evento Taste of Universal, os visitantes podem estender o dia com mais compras e restaurantes no Universal CityWalk.

Fonte: PANROTAS