Vamos aprender a fazer o famoso Banho de Canela

A canela além de ter um perfume incrível é uma especiaria usada em diversos doces e salgados. Também é considerada pelos místicos era considerado um item de poder e prosperidade. É capaz de elevar o seu poder vibratório fazendo com que sinta bem- estar, e isso tudo sem contar sobre seus benefícios para a saúde, que são inúmeros.

Na cultura Wicca todo dia primeiro de cada mês é o dia de soprar Canela, para trazer fartura e prosperidade. E por que não aprender o banho de canela, esse banho é um dos mais famosos e preferidos no mundo dos espiritualistas.

Banho de canela com açúcar para ajudar em todas as áreas de sua vida. 

Material: 

Sete paus de canela, Sete colheres de sopa de mel, metade uma maçã vermelha e 1 litro de água;

Modo de fazer: coloque a água para ferver e adicione todos os ingredientes, antes disso corte a maçã em pequenos pedaços e insira também na panela. Feito isso, desligue e deixe a água amornar.

Tome seu banho normalmente e despeje a mistura dos ombros para baixo, imaginando que tudo de ruim está indo embora. Deixe secar naturalmente para que o banho seja absorvido. O restante das misturas que ficaram poderão ser colocadas em um vaso de flores de sua preferência.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04
Punhal
Semana perfeita para novos desafios, não tenha medo do novo, encare as dificuldades como algo positivo, aprenda com os erros e ouça mais seu coração, ele sempre tem a resposta.

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa
Encare todas as possibilidades como fosse única, afinal você tem suas metas e está mais do que na hora de alcançá-las. Semana perfeita no amor.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06

Candeias
Tenha mais calma diante dos problemas profissionais, encare isso como desafios e não como desafeto você conseguirá sim realizar coisas incríveis, basta usar seu entendimento diante das pessoas.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda
Não perca seu tempo com problemas menores, é hora de seguir em frente e ser feliz, nada pode abalar o teu desenvolvimento, acredite mais em você, e deixe que cada um faça a sua parte.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela
Hora de partir para o que realmente você quer para sua vida, não fique mais a sombra de ninguém, tenha foco e fé e você conseguirá encontrar uma forma bem criativa de chegar onde quer e precisa chegar.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino
Evite falar sobre sua vida afetiva, ninguém pode e deve dar palpites, quem sabe onde o sapato aperta é você. Invista mais nos estudos, está na hora de buscar crescimento.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda
Semana extremamente positiva para o amor, está na hora de firmar compromisso ou até mesmo resolver problemas do passado, momentos de pura energia no amor, aproveite.

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga
Tenha mais foco e fé, você está reclamando muito de tudo, está na fora de confiar mais no seu taco e seguir em frente, pode ter certeza que você conseguirá o sucesso.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado
As energias estão muito positivas para conquistas profissionais, dinheiro extra a caminho, siga em frente e obtenha resultados satisfatórios, evite conflitos amorosos.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura
Procure agir com a razão no trabalho, está na hora de colocar cada um em seu lugar, às vezes falar sim o tempo inteiro deixa você muito sem proteção, tente ser mais firme e vai conseguir o que quer com mais facilidade.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Momento de muitas mudanças encare isso como crescimento, mesmo que essas mudanças não aconteçam como você realmente gostaria, mas lembre-se, futuramente você vai realmente ficar feliz
com elas.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela
Aproveite à vida, os amores, a família a vida. Semana com muitas energias positivas, procure ficar zen, não tenha presa e muito menos tenha atitudes precipitadas, o momento é de deixar as
coisas rolarem.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Vamos aprender a fazer o famoso Banho de Canela apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News