Vamos tentar melhorar nosso humor?

Em época de pandemia, isolamento social e muitas perdas. Não está fácil manter o bom humor. Quando estamos nervosos e ansiosos parece que tudo vai dar errado. O mundo fica mais pesado
e o seu humor fica péssimo. Que tal buscar ingerirmos alimentos que vão nos ajudar a melhorar o humor?
ALFACE: ótima para amenizar a irritação. Use e abuse, inclusive no preparo de sucos desintoxicastes, nas saladas cruas e nos chás terapêuticos.

COUVES, AGRIÃO e demais folhas verde escuro: cuidam do cérebro, da memória e do sistema nervoso central. Deixa você muito mais leve.
CENOURA: rica em betacarotenos, substâncias antioxidantes que preservam a saúde de todos os tecidos como os do sistema cardiovascular e da visão. Faz com que você tenha mais ânimo para resolver os problemas.
ALHO: reduz a pressão arterial, que pode ir às alturas devido à ansiedade acumulada. Comer muito alho resolve totalmente o nervosismo.
BANANA: Rica em carboidratos, potássio, magnésio e biotina, a banana diminui a ansiedade e ajuda a garantir um sono tranqüilo, também dá o maior pique
UVA: Essa fruta ajuda no funcionamento do sistema nervoso. Você vai se tornar mais tolerante diante de algumas situações.
LARANJA: ajuda o sistema nervoso a trabalhar de modo correto, ajudando a combater a ansiedade e o desanimo diante de algumas situações.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04

Punhal
Semana começando a se organizar. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos isso só lhe faz mal.

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa
Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempo, pedir é bom mas agradecer é melhor ainda.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06
Candeias
Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda
Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela
Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seu objetivos.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino
Invista em novos projetos, o momento é complicado, mas nada é impossível. Tenha mais foco e conseguirá resolver problemas que pareciam complicados.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda
Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos teus projetos.

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga
Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado
Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura
Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana pode começar devagar, mas logo vai achar o rumo, mas para isso é importante ter foco e determinação.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela
Semana cheia de paz, aproveite para resolver questões familiares você está precisando acertar as relações esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem
somente a você.

O post Vamos tentar melhorar nosso humor? apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News