Veículos são arrombados e 1 é furtado de complexo de apartamentos em Miami-Dade

Mais uma vez, veículos foram arrombados e um carro foi furtado de estacionamento em condomínio do sul da Flórida. Desta vez, o furto aconteceu durante a noite de sábado, 22, em um complexo de apartamentos em Doral, no condado de Miami-Dade, confirmaram as autoridades neste domingo. A polícia busca pelos ladrões.

Segundo a polícia, uma das vítimas do complexo de apartamentos localizado no 5440 NW 114 Ave, tinha deixado suas chaves dentro do carro, o que resultou no ladrão ou ladrões levando também o veículo, um Hyundai Sonata 2017.

A vítima disse ao Local 10 News que descobriu através de sua conta Sunpass que seu carro seguiu sentido norte na Florida’s Turnpike para Broward County depois de ser levado.

Segundo as autoridades, não há câmeras de vigilância no complexo e o portão da frente estava quebrado na hora dos assaltos.

Ladrões arrombam vários carros durante a madrugada em West Boca Raton

Os moradores donos dos carros arrombados disseram que os ladrões quebraram as janelas dos carros e roubaram US $ 800 da carteira de um dos donos.

Uma mulher cujo veículo foi assaltado disse que a janela de seu carro estava entre as que foram quebradas, mas os ladrões só furtaram $ 2 do carro dela e não levaram mais nada.

Sobre a falta de segurança, moradores do condomínio disseram que já reclamaram com a administração do local pelo portão e porque as pessoas podem entrar no complexo também por entre arbustos próximos.

Arrombamentos e furtos de veículos assustam moradores em condomínios do sul da Flórida

Dica

Como já costuma orientar a população, a polícia reforça para que moradores nunca deixem pertences dentro dos veículos e muito menos chaves. Tudo isso pode atrair ainda mais a atenção dos ladrões.

Qualquer pessoa com mais informações sobre os suspeitos desse crime deve ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-8477. Com informações do Local 10.

Leia também

Brasileira relata furto de pertences em carro em Miami

O post Veículos são arrombados e 1 é furtado de complexo de apartamentos em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News