Venda livre de impostos de artigos para a temporada de furacões começa nesta sexta, 28

O período de isenções fiscais sobre vendas de itens preparatórios para a temporada de tempestades e furacões 2021 começa nesta sexta-feira (28) e vai até o dia 6 de junho.  A temporada começa oficialmente na próxima terça-feira, 1º de junho.

Durante estes dez dias, os moradores da Flórida podem comprar lanternas, rádios, geradores de energia portáteis, coolers, lonas e cordas, recipientes para armazenar combustível, entre outros, livre de impostos estaduais e locais. A lista completa de objetos em promoção pode ser acessada aqui.

A lei 7061 que cria o  “Florida Tax Holidays” foi assinada pelo governador Ron DeSantis no último dia 21 de maio. 

Além de liberar impostos sobre itens preventivos para desastres naturais, a legislação garante isenção fiscal temporária em outros dois períodos.

O próximo será a “Freedom Week”, que vai de 1º a 7 de julho, e vai desonerar ingressos para shows, museus e eventos esportivos. A ideia é estimular as pessoas a valorizarem atividades recreativas e culturais no pós-pandemia.

Entre 31 de julho a 9 de agosto será a vez do “Back-to-School Sales Tax Holiday” e coincide com o período de volta às aulas. Durante esse tempo, estarão liberados impostos sobre a venda de material escolar, uniformes e alguns artigos de informática.

A expectativa é de que, juntos, os três “feriados fiscais” gerem uma economia de $168 milhões para os bolsos dos consumidores e negociantes do estado.

The post Venda livre de impostos de artigos para a temporada de furacões começa nesta sexta, 28 first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA