Vendas no 4 de Julho de 2020: as melhores ofertas que conhecemos até agora

Se você precisar da sua compra de fim de semana, temos uma cobertura.

Aqui está um resumo de apenas alguns dos varejistas que atualmente realizam vendas e ofertas on-line durante o resto da semana e no fim de semana de 4 de julho de 2020.

Adidas

O varejista de roupas esportivas oferece 25% de desconto adicional em roupas, sapatos e acessórios quando você usa o código promocional “SUMMER” na finalização da compra.

A Adidas também relançou seus populares pacotes de três máscaras faciais por US $ 16 .

Amazonas

O mais recente modelo de iPad da Apple custa US $ 279, com desconto de 15% em relação a US $ 329. Seu relógio Apple de terceira geração também está à venda por 15% de desconto.

O tablet Fire 7 Kids Edition da Amazon agora tem 25% de desconto, juntamente com o Echo Dot para crianças , com 29% de desconto.

Você também pode encontrar os óculos Wayfarer clássicos da RayBan com 28% de desconto, além de outros estilos à venda .

Antropologia

Ganhe até 70% de desconto em toda a loja durante a venda de verão da Anthropologie.

Você também pode encontrar máscaras faciais de US $ 10 .

ASOS

Selecione itens recém-lançados com até 50% de desconto .

Também existem muitas máscaras disponíveis em divertidas estampas de animais, monogramas e florais.

Melhor compra

A Best Buy está realizando uma venda em quatro de julho, onde você pode encontrar aparelhos com até 40% de desconto .

A varejista de eletrônicos também teve TVs com desconto, como esta Sony 55 ″, que custa US $ 200.

DSW

Quase tudo tem 20% de desconto quando você usa o código promocional “YAYDAYS20” na finalização da compra.

A DSW também está realizando sua “Grande Oferta de Liquidação de Quedas de Preços”, com sapatos com até 70% de desconto.

Fanáticos

A loja de fãs de esportes on-line está tendo uma venda em todo o site com itens selecionados com descontos de até 65% quando você usa o código promocional “CAMPS” na finalização da compra.

Você também pode encontrar coberturas faciais em pacotes de três a partir de US $ 19,99 para as equipes da MLB, NFL, NHL, NCAA, NBA, WNBA e MLS. Compre o catálogo inteiro aqui .

Home Depot

Atualmente, a loja de artigos para o lar está realizando “Red, White & Blue Savings” em móveis, tintas, churrasqueiras, ferramentas e muito mais. Compre o catálogo inteiro aqui .

JCPenney

A JCPenney está realizando uma venda de imóveis em quatro de julho, onde você pode encontrar itens como roupas de cama, utensílios de cozinha e muito mais, com descontos de até 50%.

Este utensílio de 10 peças da Cooks Contour agora custa US $ 97,99, abaixo dos US $ 200, quando você usa o código promocional “4THSALE” na finalização da compra.

Você também pode encontrar móveis e colchões com até 60% de desconto até 15 de julho.

Kohl’s

Escolha brinquedos ao ar livre, equipamentos de ginástica, e gramado e mobiliário são todos à venda para o quarto de julho.

Você também pode encontrar muitas churrasqueiras e acessórios para grelhar à venda .

Le Creuset

A marca de panelas francesa oferece até 45% de desconto em suas panelas de aço inoxidável , além de louças selecionadas .

Você também pode encontrar um pote colorido de quatro peças na Macy’s por US $ 99,99, com desconto de 30% em relação a US $ 142,99. Ele também vem com um livro de receitas.

Macy’s

Você pode encontrar roupas, artigos para o lar e bolsas com descontos de até 60% no quarto de julho.

Esta mini máquina de café expresso Nespresso com batedor de leite agora tem 35% de desconto até domingo.

Outros destaques como parte da venda:

A Macy’s também está realizando uma “Grande promoção de sandálias” com estilos de até 40% de desconto.

Nike

Você pode encontrar itens em promoção com até 40% de desconto , incluindo tênis, moletons, shorts e outras roupas esportivas. Compre toda a venda aqui .

Antiga Marinha

A Old Navy está realizando uma “Americana-Rama Sale”em todo o site, onde você pode encontrar roupas, sapatos e acessórios com descontos de até 60%.

Você pode encontrar shorts tão baratos quanto $ 10 , juntamente com roupas de banho à venda .

Itens de liquidação também têm até 75% de desconto.

Petco

O revendedor de animais de estimação tem uma loja de quatro de julho, onde você pode encontrar alimentos, guloseimas, brinquedos, camas e roupas à venda.

Steve Madden

Você pode obter sapatos selecionados com até 70% de desconto ao usar o código promocional “SPRING70” na finalização da compra.

Você também pode encontrar máscaras coloridas por US $ 14,95.

As vendas de bicicletas estão em alta , e a loja de esportes ao ar livre Sun e Ski Sports está realizando uma promoção de comemoração no dia 4 de julho , com 40% de desconto em itens selecionados , 30% em scooters e 25% em roupas de banho e roupas da North Face.

Talbots

Você pode obter 60% de desconto em três ou mais itens de remarcação para o dia 4 de julho.

A varejista feminina também ainda está realizando sua Red Hanger Sale , que acontece apenas duas vezes por ano, até 12 de julho. Compre toda a venda aqui .

Alvo

Economize até 40% em alto-falantes e fones de ouvido sem fio selecionados das marcas Apple, Powerbeats, Sony, Samsung e muito mais.

Os fones de ouvido com cancelamento de ruído sem fio Beats Studio3 agora custam US $ 279,99, com desconto de 20% em relação aos 349,99.

Walmart

O varejista de descontos está atualmente realizando um evento de compras com “grande economia” .

Aqui estão alguns destaques:

Wayfair

A gigante de artigos para o lar on-line está realizando uma grande venda em quatro de julho , com descontos de até 70% sendo oferecidos até sábado.

Este sofá secional ao ar livre de Breakwater Bay tem 64% de desconto, enquanto este conjunto de jantar de cinco peças tem 62% de desconto.

Para algo divertido, confira esta mesa de pebolim com50% de desconto.

Aqui estão outros destaques da venda:

Fonte: Brazilian Press