Visando segurança, escolas de Broward (FL) só permitirão mochilas transparentes a partir de agosto

Escolas públicas do condado de Broward, na Flórida, anunciaram que só permitirão a entrada de alunos com mochilas transparentes a partir do próximo ano letivo, com início em 21 de agosto deste ano. A medida visa colaborar com “os esforços do distrito escolar para fornecer ambientes seguros e protegidos”, segundo informação publicada pelo Broward County Public Schools no Twitter.

A nova norma inclui lancheiras, bolsas, mochilas e pochetes, e deve ser seguida por alunos de todas as séries, do pré-K ao 12º, e também por professores, funcionários, voluntários ou visitantes dos campus escolares. “Essa camada adicional de segurança é uma virada de jogo. Ela permitirá que o pessoal de segurança da escola e todos no campus localizem e relatem rapidamente se alguém trouxe um item proibido para a escola, e também ajudará a servir como um impedimento”, declarou o superintendente interino do BCPS, Earlean C. Smiley.

Exceções serão feitas para uma pequena bolsa não transparente para itens de higiene pessoal, recipientes térmicos para alimentos transportados dentro de lancheiras transparentes, estojos de transporte específicos para esportes aprovados pela escola para equipamentos esportivos e estojos de transporte específicos para instrumentos aprovados pela escola para equipamentos de banda.

Para mais informações sobre as regras e perguntas frequentes, acesse www.browardschools.com/clearbackpacks

The post Visando segurança, escolas de Broward (FL) só permitirão mochilas transparentes a partir de agosto appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA