Visit Florida atualiza sobre parques alternativos na região de Orlando

Divulgação Kennedy Space Center

Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, na Flórida

Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, na Flórida

Hoje (10), o Visit Florida promoveu a quarta edição do Florida Connection para abordar as atrações do destino. Estiveram presentes no encontro, a diretora global de Marketing e Trade do Visit Florida, Lydia Williams; a VP para a América Latina do Icon Park e Kennedy Space Center, Juanita Ariza; a gerente de Vendas do Legoland Flórida, Nicole Johnson; e a gerente de Vendas do Wonder Works Orlando, Nohemi Hernandez.

O intuito do Florida Connection é entregar as informações o mais atualizadas possível sobre os parceiros do Visit Florida. Em edições passadas do evento exclusivo para operadores, foram abordadas cidades complementares a Orlando e Miami, assim como a retomada hoteleira no Estado, por exemplo. A próxima edição do webinar abordará os aeroportos da Flórida no dia 8 de dezembro.

Confira abaixo como estão operando o Kennedy Space Center, o Icon Park, o Legoland Florida e o Wonder Works.

KENNEDY SPACE CENTER

O Kennedy Space Center, parque e centro de lançamentos da Nasa em Cabo Canaveral, foi a primeira atração que teve a oportunidade de reabrir na Flórida, ainda em maio. O parque não está 100% operacional, mas a parte central com as principais atrações está aberta. Entre as atrações que não estão funcionando está o Apollo/Saturn V Center, o passeio panorâmico e os encontros e atividades com astronautas, já que estes são veteranos com mais de 70 anos de idade, em sua maioria.

Os novos protocolos de segurança são semelhantes aos de outras atrações e incluem a obrigatoriedade do uso de máscaras a partir de 2 anos de idade, sinalizações de distanciamento social em filas, restaurantes e atrações; e fotos com personagens à distância.

Juanita ainda destacou que os lançamentos de foguetes continuam sendo atrações, sendo que o calendário está disponível no site do Kennedy Space Center e é possível acompanhar os lançamentos de casa pelo canal da Nasa no Youtube.

ICON PARK

Divulgação/ Experience Kissimmee

Além do Kennedy Space Center, Juanita Hernandez atualizou os operadores sobre o centro localizado na International Drive, em Orlando, que reúne atrações e restaurantes, sendo que estes possuem possuem protocolos próprios.

Já quanto às atrações, a The Wheel, roda gigante do centro, está limitando as cabines para até 10 pessoas e não mistura grupos e famílias, assim os visitantes têm sua “cabine privativa”. Já o Sea Life Orlando Aquarium e Madame Tussauds Orlando estão abertos, mas estão focados em exposições, enquanto atrações que precisariam de contato, como experimentar figurinos no Madame Tussauds, estão suspensas.

LEGOLAND FLORIDA

Divulgação

Nicole Johnson foi a responsável por mostrar o que está acontecendo no complexo temático da Lego em Winter Haven, a cerca de 45 minutos de Orlando e Tampa. Entre as novidades, estão o novo hotel Legoland Pirate Island Hotel com 150 quartos e piscina aquecida; e o The Lego Movie World, área temática no parque que é casa de três novas atrações, um restaurante e uma área de encontro com personagens.

Entre as alterações, a atração Driving School, em que as crianças podem dirigir carros de Lego, está com menos carros devido ao distanciamento necessário. Os visitantes também são obrigados a usar máscara em locais fechados e em atrações, mas podem descansar em locais abertos. No entanto o uso da máscara é recomendado a todo momento. Pelo parque, também serão encontrados dispensers de álcool gel e marcações que sinalizam o distanciamento. Os funcionários estão tendo suas temperaturas checadas todos os dias e sempre estão usando máscaras.

WONDER WORKS

Divulgação

Nohemi Hernandez falou sobre o Wonder Works, a “casa de cabeça pra baixo” com mais de 100 jogos interativos em três andares, incluindo simuladores de terremoto e montanha-russa, arvorismo indoor, cinema 4D e uma arena de laser tag. Para completar toda a casa são necessárias três horas, então Nohemi recomendou a visita em dias muito quentes, chuvosos ou nos dias de chegada ou saída de Orlando, já que não é preciso o dia todo, como em parques maiores. Atualmente, a atração está aberta em dias da semana entre às 11h e 21h, e nos finais de semana das 10h às 22h.

A principal atração que sofreu alteração foi a arena de laser tag. Com os protocolos, a brincadeira é feita dentro do grupo ou família com máximo de 10 pessoas, mas se tem um grupo muito pequeno de duas ou três pessoas, o grupo seguinte é questionado se importam em se juntar. As roupas do laser tag estão sendo higienizadas com álcool a cada uso e ao final do dia são colocadas em uma solução especial para deixá-las completamente limpas para o dia seguinte.

O distanciamento está sendo aplicado entre as famílias ou grupos dentro do Wonder Works, e agora é possível começar o percurso pela casa no segundo ou terceiro andar caso os outros estejam muito cheios para distribuir as pessoas pelas atrações. Além disso, os visitantes devem usar máscaras durante todo o percurso e encontrarão estações de higienização ao longo dos andares. A equipe está tendo a temperatura checada e usa máscara facial a todo momento também. O parque não está aceitando cédulas de dinheiro e aconselha o uso de cartões de crédito e débito.

Fonte: PANROTAS