Visit Panamá promove encontros virtuais com trade turístico

O Visit Panamá dá início a Semana Explore Panamá 2021 Brasil. Estão confirmados, em encontros virtuais, 50 compradores de operadoras de Turismo de todo o país e mais de 350 agentes de viagens.

Dreamstime

Visit Panamá promove encontros virtuais com trade turístico nacional

Visit Panamá promove encontros virtuais com trade turístico nacional

Durante a semana do dia 7 de junho serão realizados, além de webinars, coletivas e workshops para evidenciar os atrativos do Panamá para o mercado nacional. Na quarta-feira (9), o ministro de Turismo do Panamá, Iván Eskildsen, e o diretor geral da Promtur Panamá, Fernando Fondevila, dão as boas-vindas em um workshop exclusivo para operadoras de Turismo brasileiras.

O evento virtual contará com a participação dos 20 principais fornecedores turísticos do Panamá – como hotéis e DMCs –, além do Visit Panamá e da companhia aérea Copa Airlines. Serão realizadas, ainda, reuniões privadas de 15 minutos para conhecer mais dos atrativos, produtos turísticos e diferenciais do destino.

Já na quinta-feira (10), o Visit Panamá, por meio da gerente de Vendas de Lazer da Promtur Panamá, Luciana Kramer, e do gerente regional de Vendas para Mercosul da Copa Airlines, Carlos Antunes, realiza, em português, dois webinars de treinamento para agentes de viagens, um às 11h e outro às 16h. Tais encontros serão focados nas principais ofertas, produtos e diferenciais turísticos do Panamá. Em cada turma haverá sorteio de uma viagem para o país de 4 noites/5 dias com passagens aéreas inclusas, saindo das cidades com voos diretos da Copa para a Cidade do Panamá.

Operadoras de Turismo interessadas em participar podem se registrar neste link. Já as agências de viagens devem acessar esta página.

Fonte: PANROTAS