Brasileirinho de três anos é acusado de furto em padaria brasileira em Framingham e mãe se revolta

Na semana passada, a brasileira Lidiane Ferreira se tornou um dos principais assuntos nas redes…

Na semana passada, a brasileira Lidiane Ferreira se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais da comunidade em Massachusetts. De acordo com os relatos, ela teria sofrido um dos maiores constrangimentos e injustiça em sua vida nos Estados Unidos. O seu filho de apenas três anos de idade foi acusado de furto em uma padaria brasileira na cidade Framingham.

Lidiane disse que ficou indignada ao ver a atendente da padaria acusar o seu filho e a revolta ficou maior porque a funcionária “não demonstrou nenhum respeito”, fazendo a acusação aos gritos para que todos no local ouvissem. “Mesmo eu mostrando para a mulher que meu filho não pegou nada, fui humilhada por ela”, afirmou.

A mãe compartilhou a sua história nas redes sociais e conversou com o repórter Thatyanno Desa, do programa Lado a Lado com a Verdade. Ela explicou que pegou os filhos na escola e foi até a padaria, pois seu marido pediu para que ela levasse uma marmita para casa. “Perguntei aos meus filhos o que eles queriam comer e eles disseram que gostavam de enroladinho. Pedi dois enroladinhos, a comida do meu marido e um açaí para mim. E enquanto preparava o açaí, eu fui ao banheiro. Coisa de um minuto. Na hora que eu fui pegar o açaí, a moça falou que meu filho pegou um ovo. Meu filho estava com um brinquedo grande e eu coloquei de volta e perguntei se era aquilo. E ela respondeu que não e aumentou o tom da voz: ‘não, ele pegou um ovo amarelo’”, relata Lidiane. “Eu olhei na sacola e disse que não tinha nada. Então ela, com muita grosseria, falou que ele tinha colocado dentro do bolso. Eu falei para ele, que já tinha dito que não pode pegar nada sem pagar. Tinha duas pessoas pegando comida, que falaram que ele realmente pegou um ovinho amarelinho, mas depois colocou de volta, mas a atendente disse que que não viu ele colocando. E eu falei que se ele tivesse pegado, eu ia pagar, e ela disse com ar de deboche: ‘sei’”, continuou.

Lidiane disse que ficou muito abalada com a situação e não conseguia entender como uma pessoa pudesse agir daquela maneira. “Os olhinhos do meu filho se encheram de lágrimas e eu fiquei tão chocada que não consegui nem falar com o gerente. Só queria sair daquela situação”, afirmou.

Uma pessoa que testemunhou tudo e foi identificado como Ruan, disse que uma criança de três anos não sabe o que faz. “Se ela ver um chocolate, vai pegar pelo próprio instinto infantil, pois qualquer criar acha que pode levar tudo”, relatou, “A funcionária foi muito infeliz na maneira como tratou a situação. Deveria chegar e falar em particular e não gritar para todo mundo ouviu. Ela agiu muito mal”, avaliou.

De acordo com ele, havia pelo menos 50 pessoas no estabelecimento naquele momento. “A padaria estava cheia. Ela literalmente chamou a atenção na frente de todo mundo e continuou discutindo. Todo mundo ficou assustado e eu, como pai, fiquei horrorizado. Me senti constrangido. Se fosse comigo, não sei o que faria”, afirmou.

Lidiane acrescentou que “quando eu vi as pessoas olhando para ela e seu filho, foi muito constrangedor”, principalmente porque foi por algo que nem aconteceu. “Quando eu entrei no meu carro, meu filho de 8 anos falou ‘mamãe, a gente nunca roubou nada’. E eu disse, não, foi um mal entendido”, explicou.

No dia seguinte, Lidiane voltou ao local, desta vez, com o marido, e falaram com a filha da dona. “Ela falou que não tem controle sobre os funcionários, que já falaram com ela. Perguntei o nome da funcionária e não me falaram. Ela falou as câmeras flagram direto mães colocando ovos na bolsa e saem sem pagar, mas que não foi o meu caso”, finalizou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora– Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Fonte: Brazilian Times