Cantor afirma que brasileiro acusado de esfaquear quatro em Hudson tentou se defender

“Não tiro a culpa dele por esfaquear as pessoas, pois isso foi tentativa de homicídio, mas ele estava cercado por quatro pessoas e apanhando muito”, afirmou Fabiano Silva

O cantor Fabiano disse que quatro pessoas agrediram Dyoni.

O mineiro Diony Danton Cimini Freitas, de 26 anos, continua foragido da justiça, desde a madrugada do dia 08 de março, depois de esfaquear quatro pessoas em um clube na cidade de Hudson, em Massachusetts. Na semana passada ele deu uma entrevista ao Globe News USA e afirmou que agiu em legítima defesa e iria se entregar em breve. Mas até o momento não o fez.

O cantor Fabiano Silva, que estava tocando no Old Schoolhouse Pub, local onde aconteceu o crime, disse que testemunhou tudo o que aconteceu durante a briga. Ele viu quando os envolvidos chegaram ao local e que não viu o acusado chamar uma mulher específica para dançar. “Eu estava cantando quando vi que eles estavam discutindo”, disse ressaltando que depois de um tempo cantando, deu uma pausa e foi banheiro.

Quando ele retornou a briga já estava ocorrendo e que havia quatro homens batendo em Diony. “Não eram oito como ele mencionou em sua entrevista. Mesmo assim, eles estavam espancando ele. Já presenciei várias brigas de bar, mas esta foi muito violenta”, afirmou.

O músico destaca ainda que viu quando Diony foi acertado com uma cadeira de madeira. “O bar estava cheio e mais da metade das pessoas saíram antes da chegada da polícia”, disse ressaltando que estava no local quando os oficiais chegaram. “Eles mantiveram todos no local para averiguar o que aconteceu”, continuou.

Fabiano disse que não conhece Diony nem os outros envolvidos na briga, mas é preciso conhecer os dois lados da história e deixar para um juiz fazer o julgamento. “Se ele não tivesse com o canivete e enfrentasse o grupo com as mãos, seria arrebentado”, afirmou.

“Não estou passando a mão sobre o que ele fez, pois o esfaqueamento poderia ter tirado a vida de pessoas, mas ele estava apanhando muito”, explicou. “Os caras davam murros por cima, por baixo, batiam muito nele e ainda usaram uma cadeira de madeira para acertá-lo”, finalizou.
O Departamento de Polícia de Hudson continua a procurar pelo mineiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times