Interpol prende 88 traficantes e 63 contrabandistas de pessoas em operação internacional em vários países, inclusive o B…

A Interpol informou que prendeu 88 traficantes de pessoas e 63 contrabandistas de imigrantes em…

A Interpol informou que prendeu 88 traficantes de pessoas e 63 contrabandistas de imigrantes em uma operação internacional. De acordo com os dados, também foram resgatadas 500 vítimas.

Os imigrantes contrabandeados são descritos como aqueles que deram seu consentimento, enquanto que os traficados são forçados ou enganados por criminosos, de acordo com a agência Reuters. A operação, batizada de “Weke”, que significa parada em suaíli, aconteceu entre os dias 28 de março a 2 de abril e foi realizada em 24 países, entre eles Quênia, Brasil e França.

Entre os resgatados está uma garota congolesa de 15 anos, que a Interpol disse ter sido abusada sexualmente enquanto era contrabandeada para evitar um casamento forçado.

Trabalhadores da construção civil do Líbano, Síria e Jordânia também foram resgatados da República Democrática do Congo. A Interpol informou que eles tiveram seus passaportes roubados e não eram pagos pelos serviços. “Essas vítimas não podiam fugir da situação horrível em que se encontravam e do sofrimento que enfrentaram”, disse o secretário-geral da Interpol, Juergen Stock, em um comunicado. “Continuaremos ajudando os países a resolver casos delicados e complexos, o que sem dúvida vai gerar mais prisões nos próximos meses”, continuou.

A Interpol disse que a pandemia da COVID-19 impulsionou o tráfico e contrabando de pessoas porque “os mais vulneráveis ​​estão desesperados para escapar das dificuldades em seus países e as redes criminosas estão apenas ansiosas para obter lucro sobre isso”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES– Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook