Mulher prometia sexo para imigrantes em NJ para roubá-los

Além do roubo, o namorado de Sarah espancava brutalmente as vítimas.

A polícia de New Jersey disse que uma mulher atraia homens – a maioria imigrantes – para um prédio abandonado com a promessa de sexo. Mas o objetivo era que seu namorado batesse e roubasse suas vítimas. Os oficiais também acreditam que pode haver mais pessoas que foram roubadas pelo casal que não se apresentaram, possivelmente por medo de deportação.

De acordo com o Departamento de Polícia de Trenton (NJ), Sarah Rodriguez, de 20 anos, se apresentava como prostituta, oferecendo serviços sexuais a homens na capital do estado. Ela então levava os “clientes” para uma propriedade abandonada, na Carroll street, não muito longe do Tribunal Federal.

Uma vez naquele local, os homens não recebia o sexo prometido, mas foram bastante espancados e roubados pelo namorado de Sarah, Marques Lee, 32 anos.

A polícia informou que o casal visou deliberadamente imigrantes da América Central e do Sul, acreditando que seriam menos propensos a denunciar o crime às autoridades.

Um estudo feito em 2018, pela União Americana das Liberdades Civis (ACLU, sigla em inglês), concluiu que os imigrantes estavam mais relutantes em relatar que foram vítimas de algum crime por medo de que a atenção policial pudesse levar à deportação.

O estudo afirmava que essa preocupação aumentou após relatos de imigrantes indocumentados detidos quando compareciam ao tribunal por questões não relacionadas ao status de imigração, como uma mulher transexual detida pelas autoridades federais de imigração no Texas enquanto tentava obter uma ordem de proteção contra seu namorado violento, ou um homem de Michigan preso por agentes da fronteira em uma audiência de custódia.

Com relação ao caso de Trenton, a polícia pede que quaisquer vítimas deste casal, atualmente sob custódia por acusações de roubo, delitos de armas, sequestros e agressão agravada, se apresentem.

Vítimas, testemunhas ou qualquer pessoa com mais informações sobre esses ataques podem entrar em contato com o departamento de polícia de Trenton pelo telefone 609-989-4181 ou 609-278-TIPS.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times