Nova edição da revista Brazilian Times já está nas lojas e pode ser lida online

Capa da revista
A nova edição da revista Brazilian Times abordou vários assuntos de…

Capa da revista

A nova edição da revista Brazilian Times abordou vários assuntos de interesse da comunidade. Além de destacar a carteira de motorista para imigrantes indocumentados em Massachusetts, ela falou sobre a abertura de mais um escritório da BrackLaw, o escritório de advocacia que tem feito a diferente na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

A revista já está sendo distribuída nas principais lojas brasileiras em alguns estados e também pode ser lida online, através do site do jornal Brazilian Times.

Ela é distribuída nas lojas brasileiras de Massachusetts, Connecticut, New Jersey, New York e Pensilvânia. Para lê-la online, acesse o link  https://www.braziliantimes.com/revista/3725 

Para mais informações ou anunciar na próxima edição, ligue para (617) 625-5559 ou 1-877-625-0079



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Brazilian Times