Bebê é ejetado e cai em canal após carro da família capotar na Alligator Alley (FL)

Um grave acidente de carro aconteceu na tarde quinta-feira, 3, na parte em Alligator Alley da Interestadual 75, matando um bebê de um ano.

O acidente aconteceu por volta de 4:30pm. A família de Tampa, três adultos e três crianças, além do bebê, estavam dentro do carro que bateu nas pistas do sentido leste da Interestadual 75, pouco antes do trevo U.S. 27 próximo ao Mile Marker 28.

Eles estavam viajando na pista interna rápida quando o pneu estourou e o carro atravessou a estrada à direita indo para o acostamento gramado, onde capotou várias vezes e parou no pântano de Everglades, a oeste de Weston no condado de Broward.

O bebê foi jogado para fora do carro e caiu no canal. A equipe de busca encontrou o corpo do menino dentro do canal quase anoitecendo.

Ele não estava na cadeirinha apropriada para crianças, segundo as autoridades, que reforçaram a necessidade de se usar todos os recursos de segurança disponíveis em veículos. 

Segundo a Patrulha Rodoviária, nenhum deles usava cinto de segurança. O homem de 33 anos que estava dirigindo teve ferimentos leves e duas mulheres, uma de 31 e uma de 56, ficaram gravemente feridas. Três crianças, uma menina de 10 anos, uma menina de 8 anos e um menino de 4 anos tiveram ferimentos leves.

 

Acidentes

Estatísticas de 22 estados e o Distrito de Columbia mostraram uma queda de 17% nas milhas percorridas por veículos nos primeiros seis meses do ano – mas uma queda de apenas 6% nas mortes no trânsito.

“Esse aumento nas taxas de mortalidade no trânsito é trágico e inaceitável”, disse Richard Retting, da empresa de transportes Sam Schwartz, que conduziu a análise.

A análise atribuiu o aumento nas mortes no trânsito a velocidades de viagem mais altas “devido a estradas mais vazias”.

No geral, os estados com dados disponíveis viram 6.357 mortes no trânsito – 401 a menos que no ano anterior, mas 791 a mais do que teria ocorrido na taxa de 2019.

Os estados pesquisados ​​incluem Colorado, Flórida, Havaí, Illinois, Iowa, Kentucky, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Montana, Nebraska, Nova Jersey, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Oregon, Carolina do Sul, Tennessee, Vermont, Virgínia, Wisconsin e Wyoming.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Bebê é ejetado e cai em canal após carro da família capotar na Alligator Alley (FL) apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News