Após ser empurrado do altar, Padre Marcelo Rossi resolve não prestar queixa

Enquanto celebrava uma missa na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, no domingo, 14, o padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por uma fiel e caiu de uma altura de 1,80m.

Apesar do susto, o padre não se machucou gravemente e decidiu não prestar queixa contra a mulher. Nesta segunda-feira, 15, o padre disse aos fieis que foi um milagre e que não faria nada contra a mulher.

“Hoje eu fiz um BO. Padre, que BO? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior BO: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? A capela”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padre alegou que “não deseja tomar nenhuma medida legal/criminal em face da autora e que não deseja processá-la criminalmente pelas lesões sofridas”.

Mesmo assim, o caso está sendo investigado pela polícia após a Canção Nova, organizadora do evento em que ocorreu a agressão, ter registrado a ocorrência.

O vídeo foi postado no Youtube e já tem mais de 35 mil visualizações. Na postagem, o religioso ainda afirma que foi um “milagre” não ter se ferido na queda. Ele foi empurrado de uma altura de 1,80 metro e teve apenas escoriações.

Após ser atendido pela equipe médica do evento, padre Marcelo foi liberado e seguiu com a celebração até o fim. Cerca de 50 mil pessoas assistiam à missa no momento.

“Isso é entre ele e eu, ele e eu”

A mulher que assistia à missa furou a segurança, invadiu o altar e empurrou o padre. Ela foi contida pela Polícia Militar e encaminhada à Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal, mas representado pela Canção Nova.

Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento, apresentava quadro de confusão mental e alegou sofrer de transtorno bipolar. Ela veio do Rio de Janeiro para o evento em uma caravana organizada por ela, acompanhada do filho de dois anos.

Após o registro, ela foi abordada pela imprensa e, ao ser questionada sobre o motivo da agressão, informou que isso era entre ela e o padre. “Isso é entre ele e eu, ele e eu”.

Veja o momento em que a mulher corre em direção ao padre e o empurra:

Crédito: Twitter videos.

O post Após ser empurrado do altar, Padre Marcelo Rossi resolve não prestar queixa apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News