Família de brasileiros é encontrada morta durante passeio no Chile

Uma família de brasileiros foi encontrada morta em um apartamento em Santiago, no Chile, na quarta-feira, 22. Um casal e os dois filhos adolescentes moravam em Florianópolis (SC) e o segundo casal, formado pelo irmão e a cunhada da mãe da primeira família, morava em Hortolândia, no interior de São Paulo.

Nesta quinta-feira, 23, familiares e advogado da família confirmaram a identidade e disseram que cinco das vítimas eram catarinenses e uma, goiana.

Segundo o Itamaraty, o Consulado Brasileiro no Chile chegou a ser informado que uma família estava passando mal e chamou as autoridades, mas quando chegaram, todos já estavam mortos.

A investigação feita pelo Corpo de Bombeiros chilenos e a polícia aponta que um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio, no Centro da capital chilena, foi esvaziado durante as operações.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a família estava em Santiago para comemorar o aniversário de um dos filhos, Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta sexta-feira.

Segundo o G1, as vítimas eram:

Fabiano de Souza, 41 anos (pai dos adolescentes e marido de Débora)
Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos (mãe dos adolescentes e mulher de Fabiano)
Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana (filha de Fabiano e Débora)
Felipe Nascimento de Souza, 13 anos (filho de Fabiano e Débora)
Jonathas Nascimento Krueger, 30 anos (catarinense irmão de Débora e marido de Adriane, que residia em Hortolândia)
Adriane Krueger (goiana mulher de Jonathas e morava em Hortolândia)

A família estava no apartamento desde domingo, 19, alugado pela Airbnb. “Estamos profundamente consternados com este trágico incidente. Nós nos solidarizamos com os familiares e estamos em contato para prestar todo apoio necessário aos familiares neste momento difícil. A segurança de nossa comunidade de viajantes e anfitriões é a nossa total prioridade”, informou por meio de nota a Airbnb. A companhia não esclareceu sobre o seguro, e nem sobre vistoria em imóveis cadastrados. Com informações do G1 e Agência Brasil.

O post Família de brasileiros é encontrada morta durante passeio no Chile apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News