Discussão entre motoristas no drive-thru do Starbucks em Lake Worth termina em morte

Uma briga entre dois motoristas que aguardavam na fila do drive-thru do Starbucks, em Lake Worth Beach, FL, nesta quinta-feira (29), terminou em morte.

De acordo com testemunhas, o Nissan Versa de Justin Ray Boersma, 19, cortou na frente de uma caminhonete que aguardava para fazer seu pedido, o que teria irritado o motorista do outro carro, mais tarde identificado como Samuel Joseph Rossetti, 31.

Rossetti teria descido da caminhonete e batido na janela do Nissan Versa para tirar satisfações. Os dois homens discutiram e Rossetti voltou para o carro.

Aos policiais que investigam o caso, Boersma disse que sua namorada e o filho dela que seria uma criança estavam no veículo no momento do ocorrido e ele temeu pela vida deles. Foi então que decidiu pegar uma arma, ir até a caminhonete e atirar três vezes contra Rossetti.

O suspeito fugiu do local. Os agentes da polícia de Lake Worth chegaram e tentaram reanimar o homem baleado que não resistiu e foi declarado morto cerca de uma hora depois.

Toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança da Starbucks. As testemunhas também anotaram o número da placa do Versa que foi encontrado no bloco 1000 da North L Street. 

Enquanto faziam a vigilância, os policiais disseram que o suspeito foi visto usando uma lona para cobrir o carro estacionado na garagem. Ele foi capturado e terá que responder a acusação de assassinato em primeiro grau e disparo de arma em público. Boersma foi levado para a Palm Beach County Jail onde aguarda julgamento sem direito a fiança.

The post Discussão entre motoristas no drive-thru do Starbucks em Lake Worth termina em morte first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA