DJ brasileiro faz sucesso em New York e New Jersey

Ele é mais um mineiro na terra do Tio Sam, Luciano Julusi tem alguns anos de experiência na música, com atuação em emissoras de rádio e pistas de dança desde os anos 90.

Julusi vem colecionando fãs por onde toca. Perguntado se tem estilo, ele logo diz: toco o que traz sentimentos, seja saudade, alegria ou apenas distração. Fizemos algumas perguntas ao DJ e o que ele diz realmente faz sentido. Vejam:

Brazilian Press –  Como você se define?

DJ Julusi – Sou do bem. Uma pessoa de luz que procura ver o ser humano como irmão. Já como DJ, sou eclético, toco de acordo com o público que estiver na festa. Seja qual for a festa, de uma vibe house music, passando pelo samba, forró, funk, até um bailão sertanejo.

Brazilian Press –  Qual a receita para agradar a todos?

DJ Julusi – Não é possivel agradar a todos e ponto final (Risos).

Brazilian Press – Qual a maior dificuldade em ser DJ na América?

DJ Julusi – Aqui precisamos ser MC também, ou seja, é preciso ser animador, dominar o microfone. Isso para mim também é fácil, pois como disse, venho do rádio e comunicar eu diria que é um dom que Deus me deu.

Brazilian Press – Você toca para qual público?

DJ Julusi – Todos. Tenho a honra de ter o DJ português, Luis Oliveira (Newark e Elizabeth) como parceiro e fazemos festas juntos para o público português e brasileiro. Para o público americano já fiz reveillon e festas particulares. Também toco para hispânicos e árabes. Aliás, as festas árabes são bem diferenciadas.

Brazilian Press – Como está a agenda deste semestre?

DJ Julusi – Bem legal e diversificada. Em abril temos algumas festas particulares, inclusive casamentos. Toquei no Palácio Europa no Show do Di Paulo e Paulino. Fizemos domingo passado um show beneficente em Long Branch para ajudar a um brasileiro que está superando uma doença. Sexta-feira, dia 12, tem a “Noche Latina” no PUB Buteco Sports Bar em Long Branch. 26 de abril toco no show de Rock da Banda Midnight Jack em Manhattan (New York) e no começo de maio um grande Rodeio na Pensilvânia. Na agenda ainda temos participação no show do Maick e Lian que será em Newark.

Brazilian Press – Os comentários sobre suas apresentações são muito positivos, a que você acha que isso se deve?

DJ Julusi – Como disse, sou um cara positivo, mesmo se estiver dando errado, ajo positivamente. Procuro sempre ser humilde e respeitar os meus limites, fazendo isso, sei que estou respeitando as pessoas e sendo correto.

Brazilian Press – Que tipo de música você gosta?

DJ Julusi – Para ouvir: deep house, música clássica, samba de roda, moda de viola. Para cantar: sertanejo, rock e pop. Para dançar: funk, deep house e flash back. (Risos doidera né?)

Brazilian Press – Qual o lado positivo de seu trabalho?

DJ Julusi – Reconhecimento das pessoas e gratidão aos que me empurraram, entre eles, posso citar Nick Lucciani (NYC), Silvio de Souza (Brazilian Press), Marcelo (Twister Lounge), Deuza Decorações, AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), Brendaly Barbosa e Val Flores.

Brazilian Press – Uma mensagem para finalizar:

DJ Julusi – Só tenho a agradecer e fazer o compromisso de levar alegria por onde eu tocar. Nesta linha, deixo minha considerações ao Alex Maudini, DJ Will, Murilo (Outside Music), Carlos e Karen (Buteco), Tony Silva (Boston) e equipe do Estrelas de NYC.

Você pode encontrar o DJ Julusi pelo fone (646) 287-4997 e redes sociais: @djjulusi – instagram e facebook.

Fonte: Brazilian Press