Resort do Presidente Trump em Mar-A-Lago reabre parcialmente

Após 2 meses fechado, os associados do resort do Presidente Trump, em Palm Beach, receberam um e-mail avisando que o restaurante da área de lazer, a piscina e o whirlpool vão reabrir a partir de hoje.
O restante da estrutura como quartos de hotel, restaurante principal e a residência particular do Presidente vão continuar fechadas.

O e-mail alertava que todos os usuários precisarão levar suas próprias toalhas e, naturalmente, quem comparecer ao local vai ter que manter distância dos outros membros.

O

 

Reabertura Flórida

O Governador da Flórida, Ron DeSantis, que é um aliado próximo do Presidente, está aos poucos reabrindo o estado.

Os restaurantes no condado de Palm Beach – assim como de toda a Flórida, por exemplo, podem operar a 25% da capacidade interna e devem manter ao menos 2 metros de distância entre as mesas na área externa. Bares e boates continuam fechados.

Os executivos do resort em Mar-a-Lago anunciaram a demissão de 153 funcionários porque o resort foi obrigado a fechar.

Na ocasião, o Presidente defendeu essa ideia. “Você não pode ter centenas de funcionários sem fazer nada, apenas vagando pela propriedade. Não podemos ter clientes, não podemos também ter funcionários” , argumentou o Presidente no dia 21 de abril.

A lei do pacote de alívio econômico diz explicitamente que nenhuma empresa do Presidente pode ser beneficiada. Palm Beach tem aproximadamente 4.300 casos confirmados de COVID-19 desde Março e ao menos 263 mortos.

Em 2018, o resort do Presidente tinha cerca de 500 membros pagando $14 mil dólares por ano para desfrutar da propriedade. Novos membros têm que pagar uma taxa inicial de 200 mil dólares, que dobrou depois que Trump foi eleito.

Nesse preço não está incluso o consumo no restaurante. O local hoje tem 58 quartos, 33 banheiros, salão de festas, quadra de tênis, croquete e três abrigos antibomba. Com informações da CBS.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Resort do Presidente Trump em Mar-A-Lago reabre parcialmente apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News