Flórida é classificada como um dos estados menos seguros dos EUA em pesquisa

A Flórida está entre um dos estados menos seguros para se viver, de acordo com uma análise do site financeiro WalletHub.

O site classificou a Flórida como o 48º estado menos seguro do país, com base em vários fatores, desde o número de assassinatos e estupros até a taxa de desemprego e o número de mortes no trânsito por 160 milhões de quilômetros de viagem.

O estado ficou em 41º lugar em termos de segurança pessoal e residencial, que inclui estatísticas de crimes, número de tiroteios em massa e presença de ataques terroristas. Também ficou em 44º em termos de segurança no trabalho e segurança financeira e 47º em segurança rodoviária.

Flórida é o segundo estado mais ‘divertido’ dos EUA, aponta pesquisa

Maine ficou em primeiro lugar geral, seguido por Vermont, Minnesota, Utah e Iowa como os cinco primeiros. Mississippi, Louisiana, Flórida, Arkansas e Texas completaram os cinco primeiros.

Ironicamente, o mesmo site classificou a Flórida como o 22º melhor lugar para se viver no país em junho de 2019, ocupando o quarto lugar geral em termos de qualidade de vida.

Veja a lista dos estados mais seguros nos EUA:

Leia também 

Flórida é o 7° estado com alto custo para cuidados com a saúde, aponta pesquisa

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Flórida é classificada como um dos estados menos seguros dos EUA em pesquisa apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News