Wikitravel

Conheça Los Angeles, California, EUA

Los Angeles (nome oficial da cidade, do espanhol Los Ángeles (literalmente “os anjos”) é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos (a mais populosa é Nova Iorque). Com uma população de 3 792 621 habitantes, segundo o censo de 2010, é a cidade mais populosa do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos.

Conheça o Texas, EUA

O Texas é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região sul do país. Possui como limites o estado de Oklahoma ao norte, Novo México ao oeste, Arkansas ao nordeste, Louisiana ao leste e pelo México ao Sul. O apelido do Texas é Lone Star State, por causa da estrela solitária na bandeira. A palavra Texas deriva de Tejas, uma palavra indígena que significa “amigos”.

Conheça Walt Disney World

O Walt Disney World é um complexo de parques de diversão com base em Orlando, FL que agrega em sua rede de serviços muitos hotéis para turistas que pretendem visitar a Disney. O complexo é destino para todas as idades, tendo programação para todos os gostos. Ele também é destino comum de estudantes de férias, spring breaks, lua de mel, férias em família e formaturas.

Conheça os Estados Unidos

Os Estados Unidos são um grande país da América do Norte. Maior potência econômica, militar e cultural do mundo, os EUA atraem milhões de visitantes a negócios e para desfrutar das incontáveis atrações turísticas de seu imenso território.