9th Annual Brazilian Festival acontece neste final de semana em Fort Lauderdale

DA REDAÇÃO – A nona edição da maior festa brasilera no estado da Flórida promete resgatar a esperança de melhores dias com a energia dos artistas e a garra dos emmpreendedores e comerciantes brasileiros. O 9th Brazilian Festival deste ano acontece neste sábado e domigo no Parque Huizenga, em Fort Lauderdale, das 11 a.m. às 10 p.m, com todos os protocolos de de controle da pandemia de covid-19 estabelecidas pelo Centers for Disease Controle (CDC) como uso de máscaras, verificação da temperatura e distanciamento social.

Os participantes são convidados a trazer suas cadeiras de praia e tomar banho de sol enquanto desfrutam de uma programação diversificada com muita música e entretenimento. 

A programação deste ano incluirá ampla gama de artistas acústicos com influência latina. No sábado, o palco será da cantora Caro Pierotto, de Los Angeles, na Califórnia. Caro irá apresentar seu recém-lançado álbum “Caro Pierotto em Português”, com sete faixas, e “Caro Pierotto in English”, com quatro faixas. Nas duas línguas, a cantora mistura ritmos que vão do xote ao reggae, passando pelo pop e baladas com pegada de soul americano. A compositora, Héli, de Deerfield Beach, que venceu o concurso de TV argentino “Showmatch” e foi jurada do Grammy Latino também marca presença no sábado, além da Bossa Fusion Duo com Tomati e Michelle e um desfile da escola de samba da Unidos de Miami para fechar o dia.

No domingo, o festival apresentará um tributo acústico a Alanis Morissette. Em seguida terá Bibi Saboia, filha do conceituadíssimo produtor Tom Saboia e que assinou contrato com a Warner Music Brasil com apenas 13 anos. Entre os sucessos da cantora está o single “Pra Não Dizer”, uma balada romântica que sintetiza a importância das pessoas em demonstrar o amor.

O forró vibrante da banda Cravo e Canela do sul da Flórida e Joanna Nova York, vencedora do Prêmio de Melhor Cantora Brasileira de 2012 completam a programação. 

Os ingressos no valor de $10 devem comprados antecipadamente pelo site www.brazilianfestival.org.

Serviço:

9th Annual Brazilian Festival
Data: Sábado, 12 de dezembro e domingo, 13 de dezembro 
Hora: Das 11 a.m. às 10 p.m. 
Local: Parque Huizenga (Parque Bubier) 32 E Las Olas Boulevard Fort Lauderdale, FL – 33301
Preço: Ingressos no valor de $10 devem ser adquiridos com antecedência no site www.brazilianfestival.org.

The post 9th Annual Brazilian Festival acontece neste final de semana em Fort Lauderdale first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA