Advogada brasileira passa mal e morre durante voo para os EUA

A advogada Sara Silva Raimundo, de 32 anos, passou mal durante um voo que saiu do Brasil para os Estados Unidos na sexta-feira (21). “Ela recebeu os primeiros socorros ainda no voo, sendo encaminhada após um pouso de emergência ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, não resistiu e veio a falecer”, detalha a publicação do amigo e sócio de Sara, Gilmar Bueno Jr. postada no Instagram neste domingo (23). 

O voo  que a brasileira estava  havia saído do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas, e faria uma escala antes de prosseguir até a Califórnia. Sara era sócia e fundadora da startup UnicaInstancia, empresa que presta assistência digital aos consumidores de baixa renda. Ela ia participar do evento “Brazil at Silicon Valley”.

O corpo de Sara permanece no território americano e amigos e familiares se mobilizam para leva-la de volta ao Brasil. O sócio Gilmar Bueno, embarcou para o país, já que os familiares não possuem visto. Os gastos com o traslado, além dos serviços funerários, ficam em torno de $21 mil, mais R$ 100 mil. Uma campanha para arrecadar fundos arrecadar fundos está sendo coordenada pela irmã de Sara, Tamires Silva Raimundo. Veja abaixo como doar.

Banco: Nu Pagamentos – 0260
Agência: 0001
Conta-corrente: 8053128-2
Favorecido: Tamires Silva Raimundo
CPF: 135.650.787-58
PIX: [email protected]

The post Advogada brasileira passa mal e morre durante voo para os EUA appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA