Americanos vendem curso para conquistar mulheres no Brasil e são denunciados por turismo sexual

Os coaches de namoro David Bond e Mike Pickupalpha –nomes que não são os seus verdadeiros– criaram um grupo chamado Millionaire Social Circle (MSC), para ensinar homens a conquistarem mulheres, e embarcaram para São Paulo para um “treinamento” com seus clientes. Eles estiveram na cidade entre os dias 14 e 28 de fevereiro, e cobraram $ 4.000 de cada “aluno”. Para promoverem o “curso” no Brasil, –e apesar de a cidade escolhida ter sido São Paulo– os americanos elaboraram um cartaz com fotos do Cristo Redentor e três mulheres de biquínis. No material de marketing, a palavra-chave foi: Exótico. “Mulheres exóticas, praias exóticas, festivais exóticos, música e dança exóticas, cultura exótica e uma exótica justaposição entre ricos e pobres”, diz o anúncio. Eles também descrevem o Brasil como um país “sexualmente aberto” com “mulheres incrivelmente lindas”, e onde “beijar na boca é o mesmo que apertar as mãos”.

Os participantes da viagem receberam um kit com camisinhas, perfumes, colônia, chicletes e um tripé para produzir fotos para as redes sociais, além de uma apostila chamada The Bond Lexicon, onde os explicam seus métodos.
A festa aconteceu em uma mansão no Morumbi no dia 26 de fevereiro. Ao portal G1, ao menos quatro mulheres relataram que se sentiram como “cobaias”. Ela contou que um homem a convidou, por meio de um aplicativo de relacionamentos. “No local, havia homens estrangeiros que tiraram fotos e vídeos dela para promover um curso sobre relacionamentos”.

O caso ganhou repercussão na mídia brasileira e, Mike e David passaram a ser acusado de promover turismo sexual e uma foi aberta no 34º Distrito Policial do Morumbi. Em uma live pelo Instagram, os coaches do namoro disseram que estão sofrendo cancelamento e chamaram as mulheres que os denunciaram de “feministas” e “estúpidas”. Os americanos relataram que as pessoas que estavam no evento eram adultos “que escolheram estar lá por livre e espontânea vontade”. O MSC já esteve em países como Colômbia, Costa Rica e Filipinas.

The post Americanos vendem curso para conquistar mulheres no Brasil e são denunciados por turismo sexual appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA