Após separação, Gisele Bündchen é fotografada com brasileiro apontado como novo namorado

Cerca de duas semanas após confirmar o divórcio com a estrela da National Football League (NFL), Tom Brady, 45, a modelo Gisele Bündchen, 42, foi fotografada em um passeio na Costa Rica com um suposto namorado novo. Segundo a revista Purepeople, que divulgou as fotos do possível novo casal, a supermodel teria engatado um romance com o também brasileiro Joaquim Valente, 34, que é professor de jiu-jitsu em Miami. Joaquim dá aulas para a gaúcha e os dois chegaram a estrelar um ensaio fotográfico juntos para a revista Dust Magazine, em 2021.

Após as imagens da dupla passeando pela província de Putarenas vazarem, começaram especulações se Joaquim teria sido o pivô da separação entre Giselle e Tom. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers teria apagado um repost de um vídeo de Gisele praticando a luta com o brasileiro com a seguinte legenda. “Meus dias de deixar a louça suja na pia estão contados”.

Gisele e Tom estiveram casados por 13 anos e junto têm dois filhos. A crise conjugal entre eles começou quando a modelo não aceitou a mudança de planos do marido, que voltou atrás e decidiu jogar a 23ª temporada na NFL,  após ter anunciado sua aposentadoria em fevereiro deste ano. Quando perguntado se se arrependeu de suas mudanças na carreira, Brady respondeu: “Zero, não. Definitivamente não.”

Fonte: AcheiUSA