Cidade do Texas pede ajuda da população para identificar estranha criatura: “chupa-cabra?”

Autoridades de Amarillo, no Texas, estão pedindo ajuda da população para identificar uma estranha criatura capturada pelas câmeras de segurança do lado de fora do zoológico municipal. “É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? É um chupa-cabra? Você tem alguma ideia?” publicou o perfil da cidade no Twitter na quarta-feira (8).

O pedido despertou a criatividade dos seguidores que arriscaram palpites como “um jovem lobisomen” e até mesmo “o Sonic the Hedgehog”,  famoso personagem do vídeo-game. Outros usuários especularam possibilidade menos fantasiosas, como um pessoa disfarçada, ou um coiote andando sobre as patas traseiras.

Michael Kashuba, diretor do departamento de parques e recreação do município, disse à Newsweek que as imagens foram descobertas durante uma revisão do sistema de vigilância, e foram gravadas no dia 21 de maio por volta das 1: 25 a.m.  Segundo ele, nenhum animal do zoológico foi atacado naquela noite. Enquanto a identidade da criatura não é revelada, os agentes da cidade a estão chamando de UAO, Objeto Não Identificado de Amarillo, na tradução da sigla em português.

Fonte: AcheiUSA