Com inflação elevada, apps de descontos ajudam a economizar; veja três que funcionam

Com a inflação atingindo os índices mais altos das últimas quatro décadas, os americanos estão usando, cada vez mais, cupons de descontos para comprar produtos mais baratos.  Heather Brickell, uma “cuponeira” famosa da área de Tampa Bay e fundadora do site www.mysweetsavings.com, garantiu que é possível poupar centenas de dólares com os cupons. E a novidade é que, ao contrário do que ocorria no passado quando as pessoas passavam horas recortando ofertas de papel, agora basta baixar o aplicativo. Para ajudar aqueles que estão iniciando na trajetória da “cuponagem”, ou aos que apenas querem economizar, Brickell indicou três aplicativos gratuitos que, de acordo com ela, realmente funcionam.

Ibotta: O app garante cashback (dinheiro de volta) em mais de dois mil varejistas em todos os EUA. Para usufruir do benefício é preciso selecionar uma loja indicada no site e, após finalizar a compra, escanear o recibo. O app rastreio os produtos em promoção e retorna o crédito para a sua conta.

Fetch Rewards: Após instalar o aplicativo, tire fotos de todos os recibos das compras efetuadas e comece a acumular pontos. Cada mil pontos corresponde um dólar e o dinheiro acumulado é transferido para um gift card e enviado para a sua residência.

Get Upside: Este é um app que permite economizar dinheiro cada vez que você abastece o carro. Em média, é possível economizar até $0,25 centavos por galão. A GetUpside tem parceria com dezenas de postos de gasolina nos EUA como, Exxon, Valero, Race Trac, Circle K, e vários outros. Ao abrir o aplicativo, você verá os preços locais dos postos de gasolina, bem como as ofertas de reembolso.

Fonte: AcheiUSA