Costco volta a limitar compra de alguns itens diante do avanço da covid-19

Com o avanço da variante delta da covid-19 nos EUA, alguns cidadãos têm se preparado para enfrentar mais um possível isolamento social e estariam estocando alguns produtos básicos.

Diante disso, o supermercado Costco voltou a colocar limites para compra de itens selecionados, como papel higiênico e papel toalha.

A medida já havia sido tomada no início da pandemia em março de 2020. Na seção de atualizações covid-19 em seu site, o Costco diz que “estoques de alguns produtos podem ter limites temporários.” Segundo a rede, o estoque desse produtos teve uma queda de 14% no último mês.

Embora a empresa não especifique quais produtos exatamente estão limitados, ao solicitar toalhas de papel online, por exemplo, aparece uma mensagem “máximo de 1 por cliente”.

Em uma declaração enviada por e-mail ao jornal USA TODAY, a Kimberly-Clark, que fabrica os papeis higiênicos Cottonelle e Scott,  disse que “está monitorando a situação de perto”.

Já a Georgia-Pacific, que produz os papeis higiênicos Angel Soft e Quilted Northern, bem como as toalhas de papel Brawny e Sparkle, falou que os clientes “podem estar enfrentando pequenos picos de demanda”.

The post Costco volta a limitar compra de alguns itens diante do avanço da covid-19 first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA