Criança fantasiada de Chucky assusta vizinhos no Alabama: ‘quase tive um ataque cardíaco’

Um menino de cinco anos de idade viralizou nas redes sociais após sair pelas ruas de Pinson, no Alabama, fantasiado de Chucky, o famoso brinquedo assassino dos anos 80. Após levar um susto, uma moradora que passava pelo local na hora que o pequeno atravessava a rua fotografou a criança e publicou nas redes sociais.

“Há algumas coisas na vida que a gente precisa olhar duas vezes. Foi o que precisei fazer para quando vi o que  parecia ser o Chucky andando pelas ruas”, postou Kendra Walden no Facebook há duas semanas atrás. ” Queridos pais do garotinho. PEGUEM SEU FILHO… Quase tive um ataque cardíaco”, completou Walden no post que já foi compartilhado mais de cem mil vezes.

O menino por trás dos trajes e da máscara assustadora é o pequeno Jackson Reed. De acordo com a sua mãe, Britnee Reed, no último Halloween ele foi Chucky e, de vez em quando, ele tira a fantasia do armário para “fazer as pessoas rirem”.

“É assim que a personalidade dele é”, disse Reed. Ela declarou que avó do garoto é quem o ajuda a se vestir. O boneco Chucky ficou famoso nas telonas e até hoje é um dos maiores símbolos do gênero terror da história.

Fonte: AcheiUSA