Dois pais atiram um na filha do outro em briga de trânsito na Flórida

Uma menina de 5 anos foi baleada na perna e uma menina de 14 anos foi atingida nas costas durante uma briga de trânsito entre seus pais, no sábado (8), em Jacksonville. As lesões não foram consideradas graves.

O incidente aconteceu quando William Hale, 35, e Frank Allison, 43, atiraram um contra o outro durante uma discussão de trânsito, atingindo as crianças. Hale, dirigindo um Dodge Ram, parou ao lado de Allison, em um Nissan Murano, e viu o passageiro da frente do Nissan fazendo gestos obscenos. Hale então jogou uma garrafa d’água Allison.

Foi quando Allison reagiu sacando sua arma calibre .45 e disparou um tiro na caminhonete. Hale, percebendo que a criança de 5 anos tinha sido atingida, dirigiu até o Nissan e puxou sua pistola Glock e começou a atirar, atingindo a garota de 14 anos que estava no Nissan.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Nassau, a menina de 5 anos recebeu os primeiros socorros no local, e a garota de 14 anos foi levada para o hospital da região com um colapso pulmonar.

Os dois homens foram presos por tentativa de homicídio e liberados em seguida. Ambos vão responder em liberdade.

Fonte: AcheiUSA