Encontro de empresários mostra o caminho do sucesso em Miami

A imobiliária The Circle Group promoveu na terça-feira (15) o encontro Real Talk, reunindo quatro CEOs de sucesso, com forte atuação em Miami, para uma palestra informal sobre a importância da presença brasileira na cidade, seu peso econômico e as oportunidades de investimento à espera dos empreendedores mais ousados.

Os convidados Edgardo DeFortuna (Fortune International Group), Emmanuel Hermann (Leste Group), Paulo Bacchi (Artefacto), e o advogado e presidente da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, Alexandre Piquet (Piquet Law Firm), falaram sobre suas respectivas áreas de atuação e responderam perguntas dos presentes e das moderadoras, Rejane de Paula e Fabiane Santamaria, fundadoras do The Circle Group.

DeFortuna falou sobre a expansão do mercado imobiliário em Miami e explicou porque a cidade está se tornando um verdadeiro imã, tanto para investidores quanto para quem busca melhores condições de vida, numa região que tem se reinventado constantemente e mostrado dinamismo internacional. Oportunidades de investimento e opções de financiamento foram o tema do comentário de Emmanuel Hermann, Paulo Bacchi falou sobre a trajetória de sucesso da Artefacto nos Estados Unidos e Piquet sobre os caminhos para a residência nos Estados Unidos para investidores.

A palestra teve a presença do cônsul-geral do Brasil em Miami, André Odenbreit Carvalho, que abriu o encontro destacando a próspera relação comercial entre Brasil e a Flórida, lembrando que o país é e continua sendo o maior parceiro comercial do estado, e que as oportunidades continuam surgindo progressivamente ao longo desse eixo.

O toque descontraído ficou por conta do artista plástico Romero Britto, convidado especial, que contou um pouco sobre sua carreira, desde o começo em Pernambuco até a consagração como artista de renome internacional e suas ligações com Miami, onde sua arte multicolorida se tornou uma espécie de representação gráfica da cidade.

O Real Talk aconteceu no Grand Bay Resort and Residence Club, em Key Biscayne, e foi uma promoção da AMG Agency, sob o comando de Marcelo Goulart.

Fonte: AcheiUSA