Funcionárias de creche no Mississippi são presas por assustar crianças com máscaras do pânico

Quatro funcionárias de uma creche em Hamilton, no condado de Monroe, Mississippi, foram presas na quarta-feira (19) por usarem máscara de Halloween para assustar as crianças.  O caso veio à tona após um vídeo expor o episódio nas redes sociais. Sierra McCandless, Oci-Anna Kilburn, Jennifer Newman e Misty Shyenne Mills foram detidas e estão sendo acusadas de abuso infantil.

Nas imagens, as mulheres são vistas correndo atrás dos pequenos usando uma máscara similar à do filme Pânico. “Você quer que eu te leve para fora? É melhor você ficar bonzinho”, diz uma delas para um menino que grita, chora e sai correndo de medo.

De acordo com o Monroe’s County Sheriff’s Office, o mandado de prisão foi emitido em nome de um grupo de pais que ficaram revoltados ao assistirem à gravação. “Dentro de 2 horas após o recebimento desses mandados, todos as suspeitas estavam sob custódia na cadeia do condado de Monroe”, diz a página do Facebook da polícia. Elas tiveram fianças fixadas entre $15 mil e $20 mil dólares.

https://twitter.com/xmxnxax/status/1583228218622226432

Fonte: AcheiUSA