Homem é morto a tiros em discussão em festa de noivado

Um homem foi morto a tiros em uma festa de noivado onde ele estava acompanhado de sua esposa e filhos em um subúrbio de Los Angeles, segundo a polícia.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse que a vítima de 29 anos, Edgar Rodrigues, era uma das centenas de convidados da festa organizada em um grande salão de banquetes em Northridge no domingo (4). De acordo com a polícia de Los Angeles, uma briga começou dentro do local, mas foi para fora, onde a vítima foi baleada.

Rodriguez, identificado à polícia por familiares na festa, teria sido baleado na parte superior do tronco várias vezes por um suspeito que disparou com uma arma de fogo. Ele morreu pouco depois no local.

Segundo a polícia, o suspeito é um homem de 40 anos que fugiu do local e ainda não foi capturado.

A polícia não divulgou o nome ou a descrição do suspeito, mas relatórios sugerem que testemunhas alertaram os detetives sobre a identidade do suspeito. Integrantes da polícia de Los Angeles chegaram ao local às 11:11 pm, depois de receber relatos de um homem baleado no estacionamento.

O fim de semana do Labor Day viu uma onda de violência armada em todo o país. Dados do Gun Violence Archive revelaram que houve 323 tiroteios registrados até agora em todo o país de 2 a 4 de setembro. Chicago enfrentou especialmente uma onda de tiroteios. A CBS informou na terça-feira (6) que a cidade viu nove mortos e quase 50 feridos nos tiroteios do fim de semana de feriado. Isso significa que a cidade respondeu por 14% do total do país no fim de semana.

Nos EUA, 321 pessoas são baleadas todos os dias, usando dados fornecidos pelo HCUPnet do Healthcare Cost and Utilization Project. Entre esses, 111 são fatais.

De acordo com o Gun Violence Archive, houve 13,943 mortes por violência armada, sem incluir suicídio, até agora em 2022. Houve mais de 27 mil ferimentos causados ​​por violência armada este ano.

Um jovem de 16 anos foi preso na noite de sábado (3) em Long Island, New York, depois de supostamente atirar em um homem de 41 anos em um chá de bebê. A vítima estava tentando separar uma briga entre duas adolescentes na festa quando o ataque aconteceu.

O tiro não foi fatal, mas a vítima foi hospitalizada com o ferimento. O jovem de 16 anos foi preso no local pela polícia do condado de Suffolk.

Fonte: AcheiUSA