Homem invade casa com rifle e mata vizinhos no Texas

Um homem invadiu a casa de um vizinho com um rifle e matou cinco pessoas, entre elas um menino de oito anos, porque a família pediu que ele parasse de atirar no seu quintal para que eles pudessem dormir, informou a polícia. O crime ocorreu na madrugada de sábado (29), na cidade de Cleveland, no Texas, e a polícia ainda procura o atirador, que usou um rifle do tipo AR-15 no massacre.

“Todos foram alvejados acima do pescoço, o que configura uma execução típica”, disse o Sheriff do condado de San Jacinto, Greg Capers, em entrevista coletiva.

Segundo a polícia, havia dez pessoas na casa, e as restantes não ficaram feridas. Duas das vítimas, de origem hondurenha, foram encontradas deitadas sobre duas crianças. “As senhoras hondurenhas que estavam sobre as crianças estavam tentando protegê-las”, disse o Sheriff Capers.

O caso começou quando membros da família foram até a cerca que divide as propriedades pediram que o suspeito parasse de atirar. O suspeito respondeu que estava em sua propriedade, segundo o Sheriff. Um dos moradores tem um vídeo do suspeito andando na direção da casa atacada com um rifle na mão.

Três das vítimas eram mulheres, e os nomes não foram divulgados. Tinham entre 8 e 40 anos de idade, aproximadamente.

A polícia já havia alertado o suspeito anteriormente sobre os tiros no quintal, disse o Sheriff.

Já são 18 tiroteios este ano no país. A violência tem sido causada por diversos motivos, como assassinato-suicidio, violência doméstica, gangues, tiroteios em escolas e vinganças pessoais. Mais de duzentas pessoas já morreram em tiroteios este ano nos Estados Unidos.

Com informções da Associated Press

The post Homem invade casa com rifle e mata vizinhos no Texas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA