Suspeito de matar motorista em Deerfield Beach estava fugindo após assassinar vizinha

Agentes do Broward County Sheriff’s Office prenderam o suspeito de ter atirado na cabeça de um motorista na tarde desta sexta-feira (20), em Deerfield Beach, após uma colisão entre veículos.  O acusado estava vagando nu pelas ruas de Coral Springs quando os policiais o capturaram. Ele não teve a identidade divulgada e, de acordo com as autoridades, ‘deixou um rastro de tragédia no condado’.

Antes de abrir fogo contra o homem no trânsito, que não resistiu ao ferimento e morreu, o criminoso teria matado uma mulher e agredido seu bebê de um ano de idade. Segundo a investigação, eles eram vizinhos.

Na sequência, fugiu em um Kia prata 2019 e atropelou um pedestre na altura do bloco 8100 da avenida Wiles Road. Bradley McKeone, porta-voz da polícia de Coral Springs, falou que os oficiais iniciaram uma perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar.

Ele teria se envolvido em vários acidentes antes de fazer a sua segunda vítima fatal. Em um deles, roubou um colar de uma mulher após bater em seu carro.

A polícia não divulgou as razões que levaram o indiciado a assassinar sua vizinha e nem como ele cometeu este homícidio, mas adiantaram que a criança foi levada para um hospital e não corre risco de morrer.

O infrator está mantido preso sem direito a fiança na cadeia pública de Broward e ainda não está claro quais acusações enfrenta.

Fonte: AcheiUSA