Homem é preso por abuso sexual de menina durante 10 anos em Broward

Um homem de Pembroke Pines foi preso na última segunda-feira, 25, acusado de abusar sexualmente de uma menina desde os 4 anos por um período de 10 anos. Wayne Lincoln Chin, de 57 anos, foi preso em sua casa e acusado de agressão sexual e agressão física, além de abuso sexual lascivo de uma criança menor de 12 anos.

Apesar de ter passado muito tempo após os abusos, a suposta vítima contatou recentemente a polícia de Pembroke Pines e informou detalhes do crime que começou em 1998 e terminou em 2008, quando ela tinha 14 anos, de acordo com o relatório da prisão.

A mulher, agora com cerca de 25 anos, disse que o homem conhecia sua família e que iria para sua casa de três a quatro vezes por semana para molestá-la. Tudo começou com toques inapropriados e se transformou em atos sexuais à medida que ela crescia, afirma o relatório.

Brasileiro é preso acusado de abuso sexual de menor de idade em Deerfield Beach

Ela disse aos detetives que nunca contou a ninguém sobre os ataques porque ele a ameaçava e ficava irritado quando ela recusava seus avanços. Ele também disse a ela que ela teria problemas se alguém descobrisse, disse a polícia.

Pela descrição da polícia sobre o caso, há cinco anos a mulher conseguiu “escapar” das garras e eles não tiveram mais contato. Após a denúncia, para pegá-lo, os detetives então gravaram vários telefonemas feitos pela mulher para Chin nos quais ele “parecia estar muito animado para ouvir a vítima, desde a última vez em que se comunicaram”, disseram os investigadores.

O acusado acabou relatando sem saber os abusos ao relembrar no telefone sobre seu passado sexual com a menina, dizendo que “ele a amava e sentia muita falta dela e queria passar a noite com ela”, afirmou o relatório.

Após sua prisão, Chin negou que tenha abusado da vítima e ainda questionou aos detetives sobre a prisão tardia: “Como você pode me prender por algo que fiz há 20 anos atrás? Eu não estuprei ela. (sic) Eu apenas deito na cama e durmo com ela ”, segundo os investigadores.

Tentando se livrar das acusações, Chin também alegou que a menina teria provocado os contatos sexuais e que ela não seria menor de idade quando tudo aconteceu. Porém, os detetives apontaram que ela teria 4 anos de idade na época.

Na primeira audiência do tribunal de Chin nesta terça-feira, a juíza Jackie Powell ordenou que ele fosse mantido sem fiança na cadeia principal de Broward. Com informações do Sun Sentinel.

Leia também

Brasileiro é condenado por abuso sexual de menina de 5 anos em NY

O post Homem é preso por abuso sexual de menina durante 10 anos em Broward apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News