Homem fere 5 agentes da TSA ao passar pelo embarque no aeroporto de Phoenix (AZ)

Um homem feriu cinco agentes da Administração de Segurança de Tranporte (TSA, na sigla em inglês) ao tentar passar um posto de segurança no aeroporto de Phoenix, no Arizona, segundo as autoridades.

Um dos agentes foi levado para um hospital e quatro para clínicas de cuidados urgentes. Todos foram tratados e liberados, disse Lorie Dankers, porta-voz da Administração de Segurança nos Transportes.

O suspeito, identificado como Tyrese Garner, foi preso e acusado de invasão criminosa e resistência à prisão, que são crimes, bem como cinco acusações de contravenção, segundo a Polícia de Phoenix.

O incidente ocorreu por volta das 9h45 da manhã da última terça-feira, 18, em um posto de segurança no Terminal 4 do Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, disse Dankers.

“Este ataque físico não provocado e descarado contra nossos funcionários é inaceitável. Somos gratos por nossa força de trabalho comprometida e pelo papel que desempenham na proteção do público viajante todos os dias. Continuamos a monitorar a segurança e a saúde dos ORTs envolvidos neste incidente e cooperaremos plenamente com a investigação em andamento’, explicou a porta-voz.

Não ficou claro o motivo do ataque, mas segundo outros funcionários do aeroporto, ele estava bem agitado e pareceu ter tido um ataque de fúria. Com informações da ABC News.

Veja nas imagens a ação do homem.

O post Homem fere 5 agentes da TSA ao passar pelo embarque no aeroporto de Phoenix (AZ) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News