Homem surta ao ser proibido de entrar no Publix sem máscara em Miami Beach

Um homem surtou ao ser impedido de entrar no Publix sem máscara em Miami Beach e disse que a pandemia de coronavírus é uma farsa.

O episódio se tornou público na quinta-feira, 7, pela polícia de Miami Beach, mas o fato ocorreu no último domingo, 3, pouco antes do supermercado fechar. Tudo aconteceu logo após o homem ser informado que não poderia entrar sem máscara.

Show aéreo do Blue Angels homenageará profissionais de saúde no Sul da Flórida

Gritando palavrões, ele não cansou de repetir que a atitude era uma violação do seu direito constitucional e civil. “You are in violation of my f—— constitutional rights and my civil rights”, disse o homem aos berros para a policial.

Logo que o homem começou a gritar, a policial, que fazia uma checagem de rotina, decidiu intervir. “Com licença, mas você precisa usar máscara, você entende isso?”.

No entanto, isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos do cliente que repetiu que o coronavírus é uma farsa e que ninguém poderia impedi-lo de entrar para comprar comida sem o uso da proteção.

A maioria dos supermercados estão exigindo que os clientes usem máscara para evitar que o vírus se espalhe. Uma ordem emergencial da Cidade de Miami Beach também exige o uso da máscara em lugares públicos.

Mas nada disso aparentemente foi suficiente para que o homem acreditasse ou acalmasse e ele continuou xingando, chegando a fazer ameaça de processo completando que tinha o direito de comprar comida sem ser parte desse ato de terrorismo. Tudo isso, sempre gritando muito.

Lembrando que a polícia de Miami Beach notificou formalmente várias pessoas que não usavam máscara na rua.

Costco exigirá uso de máscaras em todo o país a partir de segunda

 

Esse foi apenas o último de vários incidentes do tipo no país. Em Michigan, um segurança foi morto depois de alertar um cliente. Em outro episódio – também em Michigan – um homem foi preso depois de limpar o nariz na camisa de um funcionário. Com informações do Local 10.

Veja no vídeo abaixo como foi o episódio:

 

*Texto com colaboração de João Freitas. 

 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Homem surta ao ser proibido de entrar no Publix sem máscara em Miami Beach apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News