Lutador de MMA, Conor McGregor, é preso em Miami e deixa a cadeia em limusine

A polícia prendeu o lutador de artes marciais, Conor McGregor, por uma briga com um fã em Miami Beach na madrugada de segunda-feira, 11. Liberado após pagar fiança, ele deixou a prisão em uma limusine.

De acordo com o formulário da prisão, McGregor e a vítima estavam saindo da boate Fontainebleau Miami Beach, na 4441 Collins Ave., por volta de 5h da manhã, quando o fã tentou tirar uma foto de McGregor com seu celular. O lutador teria então batido com a mão no telefone que caiu no chão.

McGregor então pisou no telefone várias vezes enquanto estava no chão, depois foi embora com o objeto, disse o formulário de prisão. Segundo a polícia, McGregor foi preso e levado para o Centro Correccional de Turner Guilford em Turner, onde já foi libertado.

O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC foi liberado na madrugada desta terça-feira, 12, pelas autoridades de Miami, aonde estava detido, após pagar fiança de US$ 12.500 – cerca de R$ 48,6 mil. Ele enfrenta acusações de dano criminal e assalto a mão armada.

Os advogados de McGregor divulgaram um comunicado sobre a prisão do combatente na noite de segunda-feira. “Na noite passada, Conor McGregor esteve envolvido em uma pequena briga que resultou em uma ligação para a polícia. O Sr. McGregor aprecia a resposta da lei e promete sua total cooperação. ”

A estrela do UFC compartilhou um post no Instagram depois de sua saída da prisão com a legenda: “Paciência neste mundo é uma virtude na qual continuo trabalhando. Eu amo meus fãs. Obrigado a todos”.

No entanto, a prisão de segunda-feira não é a primeira vez que McGregor foi parar atrás das grades. Em abril de 2018, ele foi preso em Nova York depois de atacar um ônibus com combatentes rivais. Com informações do WSVN.

O post Lutador de MMA, Conor McGregor, é preso em Miami e deixa a cadeia em limusine apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News